| 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲

342 25 3
                                    

||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


||

um mês depois...

Era a manhã de uma segunda-feira quando o carro de alto valor entrou no estacionamento ocupando a vaga que sempre seria sua até o ultimo ano do ensino médio.

O jogador de lacrosse desceu do automóvel com um sorriso presunçoso nos seus lábios pálidos, o loiro deu a volta no carro em passos confiantes e cheios de arrogância, o que chamava a atenção de olhares curiosos dos alunos que aguardavam pelo inicio das aulas daquele dia.

Todos ficaram boquiabertos ao verem tal cena diante seus olhos. Mesmo que aquilo sendo frequente nas ultimas semanas, eles sabiam bem como chamar a atenção.

Eles estavam juntos novamente.

Aurora Rae desceu do banco do carona vestida com suas típicas roupas de marca cara e seus longos cabelos ruivos soltos. Ela agarrou a mão de Rafe Cameron que a ajudou descer do carro com cuidado como um cavalheiro, uma cena e tanto para mostrar a todos.

- Chegamos em uma boa hora amor!

Rafe falou ao ouvido da garota que estampava um sorriso brilhante em seus lábios molhados pelo seu gloos de melancia.

O jogador pegou a bolsa da ruiva no banco de trás e sentiu a mesma entrelaçar o braço ao volta do seu.

Assim os dois juntos, iniciavam seus passos pelo estacionamento ouvindo os sussurros dos comentários alheiros acompanhados de olhares surpresos que os cercavam.

Aurora vasculhou seus olhos pelas pessoas até que encontrasse os castanhos que lhe fascinavam junto ao sorriso deslumbrador que tanto perambulava nos seus sonhos.

Mais dessa vez, aquele sorriso não estava direcionado a ela.

Tinha um outro alguém.

Vinnie Hacker possuía seu braço em volta da cintura da garota de cabelos curtos e olhos puxados. Ela carregava uma beleza estontante e vários outros atribuitos que a fizeram chamar a atenção do garoto, Agnes Choi era o seu nome.

O garoto sorria do que a garota falou ate que seus olhos encararam a ruiva rapidamente podendo sentir seu coração bater mais rápido antes de desviar seu olhar para a morena que falava sobre algo qualquer ao seu lado.

- E assim o Joe ficou sem uma perna.

Agnes falou ao loiro que piscou rápido seus olhos completamente perdido em que momento aquele assunto havia teria se iniciado.

- Quem é Joe? - Vinnie perguntou a ela que riu fraco dando de ombros junto ao um leve revirar de olhos.

- Ninguém, eu apenas sabia que você não prestou atenção em nada que eu falei nos últimos cinco minutos.- Agnes disse audaciosa ao rapaz que suspirou podendo ouvir a risada dos seus dois amigos os olhando rapidamente repreensivo.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora