||
Com os seus olhos atentos nas duas, Vinnie sentia o algodão limpar seus machucados no rosto e punhos com a ajuda de algodões molhados no álcool que ardiam sua pele.
Agatha se empenhava em ajudá-lo a estancar o pouco sangue que ainda saia das mãos do garoto, ela estava agredida a ele mesmo odiando qualquer maneira de agressão. Ja Aurora, sua filha, limpava o sangramento acima da sombrancelha e os lábios do rapaz que comperava soltando breves resmungos de dor.
- Pronto, já terminei. - a mais velha se pronuncia no quarto silencioso fazendo com que os dois jovens levem seus olhos a mulher que jogava os algodões sujos em uma sacola. - não acho que ainda vá sangrar!
- Obrigada senhora Rae. - Vinnie lhe agradece de coração ganhando um sorriso do rapaz e um olhar carinhoso de sua filha.
- Eu quem tenho que te agradecer garoto. - diz levando sua mão ao ombro do mais novo. - Obrigada pelo que fez! - Agatha é sincera em suas palavras recebendo um aceno de cabeça positivo do rapaz.
O som das leves batidas na porta os fazem olhar para o local observando a figura de Jacob que entrar no quarto com a expressão suave no seu rosto que antes era ocupada pela raiva.
- Vinnie quando quiser ir embora o nosso motorista leva você como combinamos. - o ruivo reafirma ao mesmo. - Vamos nos recolher Agatha, eu estou com sono. - diz carinhoso a sua esposa que revira os olhos em tom de brincadeira caminhando em direção o seu esposo o abraçando.
- Sem beijos no meu quarto! - Aurora fala em tom de repreensão ao casal a fazendo ouvir a breve risada de Hacker.
- Eu lhe digo o mesmo Aurora Rae! - Jacob responde a filha no mesmo tom encarando os dois jovens que se entreolham envergonhados.
- Jacob. - Agatha esmurra o ombro do seu marido que resmunga a olhando inocente. - Vamos logo, deixem eles são jovens!
- Por isso mesmo Agatha. - o homem diz sendo puxado pelo braço da sua esposa para fora do quarto.
Aurora revira seus olhos envergonhada voltando a limpar os ferimentos com cuidado e Hacker contia a rir após ter presenciado a cena engraçada do casal.
- Eu lhe digo o mesmo Aurora Rae. - Vinnie repete as palavras do homem em forma de brincadeira a garota.
De propósito Aurora despeja mais álcool no algodão o pressionando contra o machucado na bochecha do garoto que resmunga alto levando sua mão pulso da mesma que segurava a risada encarando seus olhos sofridos.
- Isso doeu! - Vinnie afirma ouvindo cair em uma gargalhada que ergue os cantos dos seus lábios. - Você é mal garota.
- E você mereceu tá. - Aurora diz ao se afastar do loiro.
Hacker a observa juntar os algodões e caminhar em direção o banheiro do quarto. Ao sair de lá Aurora voltou em direção ao loiro e sentou ao seu lado encarando um ponto qualquer a sua frente.
Os dois procuravam palavras a serem direcionadas ao outro, mais não encontravam. Então apenas permitiam que o silêncio os acompanhassem junto aos seus batimentos cardíacos acelerados pela presença ao seu lado.
Vinnie arastou seus olhos ao colo da garota e observou seus mãos amassarem a barra da camisa branca manchada com um pouco do seu sangue. Hacker levou seu toque a palma de Aurora que aceitou entrelaçando seus dedos deixando que seus olhos se fixassem nos punhos machucados do rapaz onde acariciou com todo o cuidado para não o causar dor.
- Eu terminei com o Rafe quando tudo aconteceu no mesmo dia. - Aurora dirigiu sua explicação a Hacker recebendo seus olhos aos dele - Talvez eu não tenha sido bem clara nas minhas palavras. - dá de ombros soltando o suspiro pesado que relaxa seu corpo. - Quando ele estiver sóbrio temos que ter essa conversa de novo.
- Estarei lá com você, tudo bem? - Vinnie a pergunta recebendo um aceno positivo de cabeça como resposta.
Aurora não desviou seu olhar azul dos castanhos claros de Vinnie.
Pode-se afirmar que um laço de amor já havia se iniciado entre os dois desde o primeiro dia que seus olhares se encontraram. Os jovens só não sabiam o que aquilo significava, até agora...
Aurora soube que amava viajar nos olhos de Vincent, eles lhe transmitiam a paz em um dia de tempestade, seu toque lhe davam a sensação de borboletas na sua barriga junto a arrepios quentes na pele, o ar se tornava mais leve de respirar ao seu lado, o tempo parecia passar depressa com sua presença.
Tudo aquilo parecia um sonho, pois sabia que não duraria para sempre...
Hacker sentia a necessidade de lembrar-se de Aurora, mesmo que fosse só um sonho todas as noites. Os seus lábios vermelhos pelo gloss e suas bochechas rosadas por culpa do verão, e seus olhos, esses belos olhos azuis tão intensos que lhe faziam perder o ar em seus pulmões que implorava em satisfazer a garota.
- Eu preciso ir... - Vincent sussurou as palavras contra sua vontade. Ele queria poder ficar com Aurora todos os dias, mas na podiam, na realidade eles não eram nada um do outro.
Aurora não queria deixá-lo ir sem antes tomar uma atitude que o pudesse fazer negar o seu toque.
Vinnie nunca a negaria!
Seus lábios se encontraram pela terceira vez naquele mesmo dia, era um beijo necessário de ambas as partes que se tornava mais intenso com suas mãos circulando no corpo um do outro até que as roupas fossem ao chão e as costas de Aurora estivessem pressionadas contra os lençóis da sua cama.
Hacker fechou seus olhos sentindo a garota beijar cuidadosamente seus machucados um por um até que voltasse a sua boca ainda mais feroz.
Aurora gemeu quando sentiu o garoto chupar seus seios pequenos e introduziu seu membro entre suas pernas a fazendo agarrar ainda mais o corpo do loiro contra o seu em satisfação e completo prazer. Diferente da primeira vez Vinnie a amou como desejava, a fazendo gemer em seu ouvido por horas e vendo que seus olhos se reviraram aos seus toques contra seus pontos sensíveis.
Nenhum outro nunca havia feito Aurora sentiar o desejo que ele lhe proporcionava, e Hacker sabia disso.
Durante todo aquele resto de noite os dois se amaram sobre os lençóis trancados no quarto da garota para que ninguém pudesse vê-los.
E mais uma vez sua única testemunha que sabia da verdade era apenas a lua cheia que os observam da janela com seu brilho radiante ilumindo o quarto escuro.Se aquilo era um sonho eles desejavam nunca acordar.
...
um hot mais romântico do nosso casal.
O hot mais quente esta por vim, será que sim ou não? digo que talvez
Deixem seu voto🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.