||
A garota andava sorrateiramente pelo vasto corredor de quatro portas onde os quartos dos mais novos ficavam separados no segundo andar.
Seus passos descalços eram tão silenciosos e apreensivos tal como uma pena que despencava no chão, a adrenalina acelerava seu coração por a qualquer momento ser pega no flagra por seus pais.
Ela deliciosa aquela sensação.
O vento frio atravessava a grande janela que iluminava o corredor com o brilho da lua e estrelas. Aurora se agarrava ao seu próprio corpo coberto apenas com um vestido leve e um hobby que não a protegia do clima gelado lhe atingia com força.
- Seja silenciosa Aurora.
- ela assoprou o sussurou para si mesma.Ao finalmente chegar no seu destino o toque na porta de madeira foi leve, mas o bastante para acordar quem estava dentro daquele quarto.
Ela esperou que conseguisse concluir o seu plano com sucesso.
Hacker acabava de desligar o chuveiro e enrolar a toalha em sua cintura depois de um longo banho quente, o loiro saiu do banheiro cantarolando uma música qualquer de uma banda americana em sua mente.
Ele caminhava no até sua mala esfregando a pequena toalha em seus cabelos retirando o excesso de água que escorria pelo seu tronco e abdômen quando o barulho das batidas contra a porta chamou a sua atenção.
O garoto estreitou suas sombrancelhas curioso e caminhou até a entrada do seu quarto, a sua mão foi a chave e a girou destrancando a porta e seus dedos alcançam a maçaneta a agarrando em seguida até que pudesse abri-la tendo a visão de Aurora que lhe olhava com um sorriso fechado em seus lábios.
Foi inevitável não olha-lá de cima a baixo.
Aurora já havia abandonado o estilo luxuoso que usava no jantar horas atrás, agora ela usava apenas um vestido azul claro de cetim na altura de suas coxas deixando as pernas à mostra.
Seus braços eram escondidos por um longo hobby que tentava a proteger do frio, mas era delicado demais para isso.
E seus cabelos ruivos estavam presos em um coque desajeitado no topo de sua cabeça deixando seu rosto em total evidência.
Aquela imagem era um atentado contra mente do pobre garoto.
Hacker molhou seu lábios e balançou a cabeça afastando os pensamentos indecentes que começavam a lhe atormentar.
- Posso entrar?
Ela o perguntou docemente recendo um sorriso desacreditado do loiro que lhe deu espaço para que pudesse passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.