|| 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
||
Meus estavam fixos na parede pálida a minha frente onde circulavam as pessoas de um lado para o outro dentro deste vasto corredor.
A dor no meu punho causava formigamentos aos meus dedos sujos de sangue. O líquido vermelho estava presente contra minha roupa e pigado contra o meu rosto, todos me olhavam assustados pelo meu estado e antes que ousassem perguntar eu diria que não era meu.
Era torturante esperar por notícias, mesmo sabendo que ela estava bem.
Eu queria vê-la com meus próprios olhos.
- Hacker.
Ergo meus olhos encarando o rosto preocupado do homem que me encarava extremamente abatido e cansado.
- Ela quer ver você. - Jacob afirma tentando manter sua voz firme me dando um aceno leve de cabeça.
Kiara passava no exato momento ao seu lado indo diretamente para os braços de Pope que a abraçava tão forte permitindo com que sua namorada chorasse contra o seu peito.
Carrera era uma boa amiga. Se não fosse por ela, Aurora sofreria muito mais...
Me ponho de pé recebendo os olhares dos garotos que me observavam preocupados, mais extremamente silenciosos. John, Jj e Pope haviam também presenciado toda a cena assim que invadimos aquele quarto ao mesmo momento.
Sigo o homem pelo corredor em passos lentos e pesados sentindo meu coração errar algumas batidas em ansiedade por finalmente vê-la depois de tudo aquilo. Jacob para em frente a porta e a abre me dando a visão de Aurora vestida com o típico vestido hospitalar, sua pele estava ainda mais pálida e a marca vermelha de dedos contra seu pescoço era bem clara e visível me fazendo lembrar do momento exato que a encontrei.
Eu me odiava por ter demorado segui-la.
Agnes beijava meu pescoço enquanto minha mão era segurada pela sua contra a parte descoberta em sua cintura. Seus lábios macios percorriam o mesmo percurso várias vezes vindo em direção ao canto da minha boca onde seu sorriso malicioso surgia.
- Licença. - ergo meus olhos enxergando em meio as luzes coloridas a garota de pele bronzeada que sorria amarelo em direção a outra sentada em meu colo. - Você viu a Aurora, eu não a encontro em lugar nenhum.
Kiara dirige sua pergunta diretamente a me, ignorando por completo a presença de Agnes que se remexe desconfortável em meu colo enquanto encarava a morena.
- Não a vejo a alguns minutos desde que...
- Ela subiu com o Rafe!
Agnes diz antes que eu pudesse completar minhas palavras me fazendo apenas assentir com o que ela disse, mesmo confuso.
- Com o Rafe? - Kiara pergunta mudando o tom da sua voz antes passiva para em alerta assim como os seus olhos que transmitiam preocupação.
- Mais você disse que os viram descer de volta para o bar, não é mesmo Agnes?
Interrogo a garota que trás seus olhos escuros aos meus e dá de ombros tombando sua cabeça para o lado.
- A garota também era ruiva. Eu posso ter me confundido. - diz inocente.
- Que merda! - Kiara exclama me dando as costas ao correr em direção a Pope que conversava mais a frente com os outros dois garotos.
- O que isso tem de errado? - Agnes pergunta confusa e sua feição se torna de frustação ao sentir minhas mãos erguerem seu corpo para cima a fazendo sair do meu colo.
- Tem tudo de errado. - digo a ela que cruza seus braços contra o peito extremamente séria ao para em minha frente interferindo na minha passagem. - Eu preciso ir, Agnes.
- Não Vinnie. Ela não precisa da sua ajuda. - fala em aviso - Aurora sabe se cuidar sozinha.
- Você não está entendendo. - falo impaciente levando as mãos ao seus ombros trazendo seus olhos aos meus. - Agnes...
- Eu não me importo Vinnie. Ela não é alguém importante para me, já para você, ela sempre pareceu ser. - afirma dando uma risada sarcástica. - Sejam felizes, eu estou caindo fora!
Sem que Agnes deixasse eu falar algo a ela, a vejo me da as costas e andar em passos pesados para qualquer canto até que sumisse do meu campo de visão.
Assim que meus olhos captam a figura dos corpos conhecidos subirem com pressa as escadas eu corro em direção aos mesmo trombando nas pessoas que preenchiam o local sem tempo para pedir desculpas, ao alcança-los eu os sigo apreensivo pelo corredor empurrando as portas que estavam trancadas até que Jj pudesse abrir a única que estava apenas encostada.
- Você vai matar ela!
O loiro grita em desespero nos fazendo invadir o espaço encontrando a cena que demoraria sumir da minha mente.
Rafe tinha as suas mãos pressas contra o pescoço de Aurora que possuía seu corpo pressionado contra parede com seus olhos arregalados e rosto vermelho em claro sinal da ausência de oxigênio.
Ao se assustar por ter sido pego em seu ato, Cameron solta rapidamente a garota que vai ao chão pela falta de força.
E antes que eu pudesse ao menos deixar com que se explicasse meus punhos já acertavam o seu rosto com ódio e sem nenhuma piedade pela sua vida.
- Oi Vinnie...
Sua voz soa fraca me tirando do transe que me encontrava parado no meio da entrara. Respirando fundo um sorriso murcho surgiu em meus lábios e eu pude sentir os leves tapas em meus ombros me apoiarem da passos em sua direção.
Fios estavam ligados ao seu peito pela máquina que monitorava sua frenética cardíaca junto à sua oxigenação que ainda parecia se normalizar já que um pequeno fio transparente enviava o ar pelo seu nariz.
- Oi princesa...
Digo engolindo o nó que se formava em minha garganta e paro ao lado da cama em que seu corpo estava deitado. Agatha que segurava a mão das sua filha sorrir em minha direção e se debruça sobre a garota deixando um beijo em sua testa.
- Vou deixá-los sozinhos. - afirma fungando baixo em sinal que havia chorado a pouco tempo.
A mulher caminha até seu marido e juntos se retiram do quarto nos deixando sozinhos.
- Eu sinto muito.
Digo desmoronando de joelhos diante dos seus olhos que me observavam em silêncio. As lágrimas molhavam meu rosto como se não tivessem fim, eu me sentia culpado. O soluço antes preso na minha garganta tornava meu choro dolorido.
Ao ergue meus olhos embaçados ao seus eu vejo as lágrimas também brilharem em seu olhar tão dolorido quanto o meu. A mão de Aurora alcança meu rosto e se repousa ali acariciando a minha bochecha deixando sua palma ser molhada pela água salgada.
...
meu coração se encontra
despedaçado💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.