*Mídia recomendada
||
No mundo existem apenas três pequenas coisas que nunca poderiam ser escondidas por muito tempo.
O Sol
A Lua
E a Verdade...Sobre a lua eles se beijaram inocentemente sem pretensões em seguisr para algo além. Mais os dois jovens se permitiram embolar em meio aos lençóis até o chegar do sol onde se entregavam ao desejo carnal solidificado pelos seus mais profundos sentimentos momentâneos.
E a única verdade absoluta era que nada, exatamente nada daquilo poderia ser contado a alguém.
Suas únicas testemunhas eram si próprios e o céu que os observava pela fresta da cortina daquela janela...Aurora dormia serenamente com sua cabeça repousada sobre o peito nu de Vincent que acariciava com a ponta dos dedos a extensão desnuda da cintura até as costelas da ruiva que respirava tranquila.
Seu perfume floral ainda estava presente em seu corpo mesmo a água tendo os lavado, Aurora continuava com o seu cheiro que Hacker secretamente inalava sem o intuito de esquecer.
Vinnie continha um sorriso suave em seus lábios ao lembrar dos gemidos da garota que implorava por ter mais contato com o corpo do rapaz, ele em nenhum momento havia se negado a acatar seu pedido, pelo contrário, se entregavam de corpo e alma ao que sua garota desejava, como um sudito rendido a ela.
O loiro levou ligeiramente seus olhos a Aurora ao ouvir sua respiração se tornar mais pesada, logo sua visão captou aquela imensidão azul e o sorriso dos lábios avermelhados da garota que levou a mão aos próprios olhos e os esfregue afastando seu sono.
- Bom dia...
Sua voz soou tão serena que o garoto não pode conter o sorriso ao perceber que por enquanto ainda não havia ressentimentos em sua fala.
- Dormiu bem?
Se preocupou em perguntar pois se lembrava que não tinha sido tão leve em seus toques. Mais logo o alívio lhe atingiu ao ver o balançar de cabeça de Aurora que afirmava que sim.
- Devo admitir que a tempos não durmo tão bem! - Aurora afirma avaliando secretamente a feição carinhosa no rosto do rapaz que encarava seus olhos.
- Fico feliz em ter uma parcela no motivo disso. - Vinnie assopro suas palavras ganhando um sorriso da ruiva que mordeu seus próprios lábios.
- Você e o seu pau, querido Hacker! - disse maliciosa causando uma fraca gargalhada no loiro que tombou a cabeça para o lado assentindo.
- Ele gostou de está no meio das suas pernas, assim como eu princesa!
Vincent admitiu fazendo Rae rir junto ao loiro que a apertou mais contra seus braços sem o intuito de soltá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.