| 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

300 28 3
                                    

aconselho que ouçam a música na mídia ao ler este capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aconselho que ouçam a música
na mídia ao ler este capítulo.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ouço o som do sino soar anunciando minha entrada na cafeteira que ficava no centro de Beverly Hills.

Meus olhos vasculam o local cheio de pessoas até que eu pudesse ver o homem de cabelos loiros e barba mal feita acenar em minha direção chamando minha atenção a ele.

Respiro fundo agarrando a alça da minha bolsa e solto o ar dos meus pulmões tentando deixar a ansiedade de lado ao começar andar em direção a Ward.

- Oi. - sorrio educada ao dizer minhas palavras ao homem que faz o mesmo ao ergue as laterais dos seus lábios com seus olhos fixos nos meus.

- Oi Aurora, sente-se fique a vontade.

Sento na cadeira a sua frente e relaxo minhas costas tensas contra o estofado macia sendo observada por Ward que tomava seu café.

- Quer alguma coisa, eu pago para você. - pergunta gentilmente não deixando o sorriso morrer dos seus lábios.

- Ah não, eu pago.

- Que isso, eu quem lhe chamei para me encontrar. - o homem fala risonho erguendo sua mão chamando um dos atendentes que logo vem a nossa mesa pronto para anotar o pedido. - Pode me trazer um Frapuccino com duplo chocolate para a moça por gentileza.

Ergo minimamente minhas sombrancelhas supresa pelo seu pedido. Essa era a minha bebida favorita, como Ward saberia disso? Rafe havia falado disso com ele?

- Claro,em cinco minutos trago a bebida. Licença!

O homem se afasta nos deixando a sós.

O sino volta a soar anunciando a entrada de um novo cliente e vejo o homem a minha frente ajustar sua postura sobre a cadeira e jogar seus braços sobre a mesa entrelaçando seus dedos respirando fundo ao voltar a me encarar.

- Espero que não se importe. - Ward diz em tom sério me fazendo sentir o frio percorrerar meus braços por suas palavras.

- Como assim? - pergunto e me arrependo amargamente por ter vindo a esse encontro ao sentir o cheiro do perfume conhecido no ar que irritava meu nariz junto a figura masculina passar ao nosso lado sentando-se ao lado do seu pai que ao menos olhou seu próprio filho. - O que você tá fazendo aqui?

Pergunto temerosa a Rafe que me olha sem sentimento algum em seus olhos frios.

Rafe Cameron estava irreconhecível. Seus cabelos antes lisos agora estavam ainda mais raspados que da última vez que lhe vi, olheiras escuras abaixo do seus olhos como se não dormisse a dias. Seus lábios estavam ressecados ao ponto de terem pequenos cortes vermelhos que facilmente sairiam sangue.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora