| 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧

361 36 3
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

O arrepio percorria minha espinha na medida que seus lábios acariciava meu pescoço descoberto. Vinnie sorriu malicioso a me ver prender a respiração com seu toque e então mordeu o local me fazendo gemer baixo próximo ao seu ouvido.

- Vinnie... - sussuro arrastado o nome do loiro que ergueu seus olhos aos meus.

- Quer que eu pare? - perguntou adentrando sua mão por dentro da minha calcinha onde circulou seu dedo indicador próximo ao meu clitóris, balanço minha cabeça em negação apoiando minhas costas contra o peito do garoto que cessou seus toques. - Use as palavras Aurora.

Hacker ordenou em um sussuro rouco ao meu ouvido.

- não quero... - digo ao loiro que volta a trilhar seus toques me segurando pela cintura logo empurrando meu peito em direção a estante gelada onde agarro a prateleira com as unhas e tranco o grito em forna de gemido ao senti-lo enfiar seu dedo no meu canal. - Porra!

Com as mãos livres agarro a barra da camisa do garoto o puxando mais para o meu corpo sentindo seu membro duro pulsar contra o meu quadril. Vincent começa a fazer movimentos mais rápidos me fazendo tombar a cabeça para trás e revirar os olhos levando as mãos a minha própria boca a silenciando.

- Aurora?

Arregalo meus olhos ao ouvir a voz do meu pai ao lado de fora da biblioteca.

- É o meu pai! - exclamo ofegante virando de frente ao garoto que possuía um olhar assustado me observando arrumar meus cabelos e ajustar minhas roupas corretamente.

- E agora? Merda eu tô morto! - Hacker suspira em sofrimento jogando seus cabelos para trás e leva as mãos a cintura me seguindo em direção a mesa principal do salão.

- Finje que nada aconteceu. - o aviso antes que a porta se abra.

Levo meus olhos ao homem de cabelos ruivos com os lábios em linha reta que intercalou seus olhos entre me e o garoto desconhecido de maneira avalitiva.

- Não sabia que estava com alguém. - Jacob diz debochado entrando de vez na biblioteca indo em direção a Hacker onde estende sua mão ao jovem em cumprimento. - Sou o Jacob Rae, e você seria?

- Vincent Hacker senhor. - Vinnie responde ao homem aceitando sua mão a apertando. - Prazer em conhecê-lo. - o garoto diz sério sendo avaliando pelo mais velho que cruza seus braços ao peito.

- Mora próximo daqui? - meu pai lhe pergunta erguendo as sombrancelhas curioso.

- são trinta minutos de distância senhor. - Vinnie o responde tão educado que seguro o riso levando a mão a boca disfarçando com uma tosse.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora