|| 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
- Se sente melhor? - ouço a voz meiga soar assim que meus olhos se abrem encarando o teto branco sobre a minha cabeça.
Respiro fundo sentindo ar frio entrar nas minhas narinas e engulo a falsa saliva que rasga minha garganta seca.
Eu sentia o cheiro irritante no meu nariz ao respirar, meus olhos percorreram cuidadosamente pelo espaço até que tivessem a visão ao meu lado uma mulher de cabelos presos ao topo da sua cabeça, vestida de roupas em leves tons de azuis me encarar como se analisasse cada feição do meu rosto, com o crachá em seu peito escrito "Dra.Martines".
- Acho que sim. - a respondo com dificuldade a observando balançar lentamente a cabeça como se aceitasse aquelas palavras.
- Lembra se tudo que aconteceu?
- Eu gostaria de esquecer! - digo em um suspiro e posso ouvir sua risada rápida ecoar pelo quarto.
- Apenas lhe demos um sedativo para que o analgésico fizesse efeito mais rápido, por pouco não teve uma lesão severa, mais isso não quer dizer que está bem o bastante para treinar amanhã. - a mulher avisa trazendo sua mão ao meu tornozelo que estava protegido por uma bota de cor escura que cobria também o meu pé esquerdo. - Você apenas trincou a tíbia em 2 centímetros, por isso colocamos a bota para que seja mais rápida sua recuperação, já que é um atleta.
Ouço sua explicação me sentindo aliviado por não tê-lo quebrado algum osso.
Como eu voltaria a treinar? São meses e até anos de recuperação, eu teria que colocar um fim no início da minha carreira.
- Quanto tempo até que possa voltar aos treinos? Nos temos um campeonato em três meses. - explico sentindo-me ansioso pelo risco de ficar de fora.
- Duas semanas no máximo, mais quero que volte aqui no mesmo período para que possamos fazer um raio-x e verificar se tudo está bem.
- Obrigada doutora. - a agradeço ganhando um sorriso gentil da mesma.
- Se cuide e não seja teimoso garoto. Até a próxima avaliação. - diz autoritária me fazendo rir ao assentir suas palavras e a vejo sair do quarto me deixando sozinho por breves minutos.
Até que eu pudesse ver a figura feminina entrar no quarto com seu rosto inchado e seus olhos me encararem tristonhos demais para manter o contato direto aos meus. Aurora caminhou em minha direção e sentou-se ao meu lado em silêncio, encarando fixamente suas próprias mãos parecendo incomodada.
- A culpa é minha. - a garota quebra o silêncio ao dizer suas palavras. - ele fez isso com você por minha culpa Vinnie.
Seus olhos vem de encontro aos meus e posso observar o quão vermelhos eles estavam como de Aurora tivesse desabado a minutos atrás.
- Não é culpa sua. - a seguro com confiança a vendo negar assim que me ouve. - Ei Aurora. - chamo pelo seu nome de maneira carinhosa assim que as lágrimas começam a desepencar dos seus olhos.
- Me desculpa... - sussura com sua voz embriaga pelo início do choro levando suas mãos aos olhos onde enxuga as lágrimas de maneira apressada.
Puxo a garota em minha direção e deito na cama a sentindo encostar a cabeça em meu peito. Minha mão acaricia seus cabelos que me embrigavam com o seu cheiro doce e suas carícias sobre meu busto trazia calma ao meu corpo.
Era bom esta com Aurora...
- Eu gosto de você Aurora. - digo nos meus pensamentos oque não consiga falar em voz alta.
- Você irá poder jogar? - sua pergunta me tira dos meus mais intensos pensamentos me fazendo suspirar.
- Segundo a doutora eu irei voltar normalmente em duas semanas.
- Você não é das pessoas mais sedentárias Vinnie, como vai ficar parado por duas semanas?
Aurora pergunta soltando uma baixa risada ao erguer sua cabeça do meu peito e fixar seus olhos azuis nos meus com ternura.
- Simples, é só você ficar comigo esses dias.
Digo a ela que sorri balançando a cabeça negativamente me fazendo rir com sua reação. A sinto apoiar seu queixo em meu peito e acariciar o local com a ponta dos dedos delicamente sem deixar sumir a curvar em seus lábios.
- Eu fico.
Sorrio a garota que trás seu rosto em direção a meu onde beija meus lábios de maneira calma e cuidadosa levando sua mão a minha bochecha com delicadeza.
Minha mão desde a sua cintura descoberta e sinto sua pele quente arrepiar ao meu toque sutil. Aurora estava pronta para aprofundar o beijo assim como eu, mas o barulho da porta junto ao arranhar de garganta fez que nos soltar-se um do outro levando os olhos ao homem que entrava no quarto envergonhado por ter nos pego no flagra.
- Entrei no momento errado. - Ward diz coçando sua nuca.
- Nós que nos precipitamos. - Aurora fala ao mais velho já de pé ao meu lado com suas bochechas rosadas pela vergonha.
- Vocês são jovens querida, eu entendo! - o treinador a responde desviando os seus olhos de Aurora após avaliar seu rosto sem mais palavras a direcionar a garota. - Se sente melhor Hacker? - sua pergunta é feita para me.
- Não sinto mais tanta dor. - digo com certeza o vendo suavizar a veia de preocupação e dúvida da sua testa.
- O que o meu filho fez com você não tem explicação. - Ward admite encarando rapidamente Aurora que se encolhe no seu lugar encarando os seus dedos que se tocam entre si. - Eu peço desculpas em nome da minha família!
Ward diz solidário ao agarrar minha mão em comprimento me observando assentir aceitando suas desculpas mesmo sabendo que ele não havia feito nada contra me, apenas Rafe que teria que se desculpar, mais eu sei que nunca faria isso.
- Descanse durante esse tempo que não poderá treinar. Mais não venha me tirar notas ruins e no final você não poder jogar o campeonato por isso Hacker
- Aurora irá me ajudar.
Falo recendo o olhar risonho da ruiva que balança a cabeça em negação.
- Ela é uma boa garota. - Ward diz levando seus olhos cuidadosos de Aurora que o encara supresa pelas palavras do ex-sogro. - Cuide bem dela Vincent.
Ward Cameron fala antes que se despedir-se nos deixando novamente sozinhos ao se retirar do quarto.
...
Vocês acham que o Ward era um bom sogro para Aurora ou ele também é como o Rafe?
Passando para avisar que os motivos para não atualizar diariamente o livro é que voltei das férias do trabalho a da faculdade, vou tentar postar capítulos aos finais de semana sem falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
أدب الهواةDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.