| 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐢𝐱

368 23 2
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Abro meus olhos com dificuldade por culpa da luz do sol que vinha da janela iluminando todo o quarto.

Esfrego minhas pálpebras com as costas das mãos e respiro fundo ainda podendo sentir o cheiro do perfume do garoto nos seus lençóis e inevitavelmente o sorriso surgue em meus lábios ao lembrar-me da noite de ontem e de suas palavras ditas antes que nós dois pudéssemos pegar no sono.

"Eu gosto de você Aurora"

Hacker me tratava da forma que nunca achei que seria tratada, ou melhor dizendo, a forma que nunca achei que seria amada.
Mesmo que nós dois fossemos o último amor adolescente um do outro antes de seguimos caminhos diferentes no futuro, eu estava gostando de tê-lo ao meu lado.

Vincent era como o sol no final do verão, todos adoravam a sua campainha e sentiram falta ao vê-lo partir. Ele reluzia por onde passava, o seu sorriso acalmava o meu coração e seus olhos me asseguraram que eu não estava sozinha.

A forma como me tocava, beijava, falava entre sorrisos, a maneira que Hacker me amava era única.

Espera...
Estou pensando como uma boba apaixonada, que droga Aurora!
Sera que eu realmente estou apaixonada por ele?

Levanto da cama pisando no piso frio que me caisa arrepios e caminho em passos largos em direção ao banheiro do seu quarto onde me enfio em baixo do seu chuveiro tomando um banho de água quente. Encaro a prateleira um pouco mais alta e gargalho baixo tendo a visão de produtos variados para tratamento de cabelo desde shampoos infantis de morango a hidratações que definem os cachos.

Ao voltar para o seu quarto visto um blusa preta qualquer de Hacker que cobria até acima do meu joelho, que servia como um vestido folgado no meu corpo magro, diferente do dele que ficaria facilmente apertada.

Já vestida não tanto adequada, desço as escadas calmamente aos poucos tendo a visão da cozinha onde todos os garotos e Kiara estavam reunidos tomando café.

- Olha só, a Cinderela acordou. - Jj diz chamando a atenção de todos que trazem seus olhos para me.

- Obrigada Jj. - sou sarcástica em minhas palavras ao loiro que rir jogando um beijo no ar voltando a devorar seu pote de cereal.

Me ponho ao de Hacker na mesa e sinto seus olhos queimem no meu rosto em busca de contato.

- Oii amiga. - Kiara fala sorridente me olhando de maneira receptiva. - Dormiu bem? - fala maliciosa levando rapidamente seu olhar para o garoto ao meu lado.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora