| 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

712 57 2
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞


Assim que abri os olhos eles se sentiram incômodos pela luz do sol que vinha da janela me forçando a fechar os mesmo novamente.

Eu sentia a dor se irradiar por todo meu corpo como pequenas agulhas que perfuravam a minha pele sem que eu pudesse retirá-las. Ao tentar mexer minha perna o gemido sofrido saiu dos meus lábios e me forcei a sentar na cama para avaliar o meu machucado.

Meu corpo não estava mais coberto pelo vestido luxuoso de ontem, era apenas uma camiseta básica branca que escondia minha nudez.

Minhas mãos se arrastaram até meu joelho e lá encontrei o curativo perfeito com gases que o impediam de voltar a sangrar como horas atrás.

- Se sente melhor?

Ao ouvir a voz ecoar paciente pelo quarto eu o encarei e forcei um sorriso de lado ao garoto que me olhava de braços cruzados com seus olhos preocupados.

As imagens embaçadas de ontem a noite voltam nítidas a minha mente. O momento que Vinnie me levou ao hospital desde que me trouxe para sua casa em silêncio sem que seus amigos acordassem o questionado o motivo de uma garota está machucada em seu colo.

- Não está pior do que ontem. - digo em segurança acreditando em minhas próprias palavras.

- Você precisa comer algo antes de ir. - Vinnie afirma descruzando seus braços e dá pequenos passos em minha direção erguendo sua mão para me com um mínimo sorriso de gentileza em seus lábios. - Quer ajuda?

- Obrigada. - falo em um sussuro ao loiro que assente e logo toco sua mão aceitando seu incentivo para que eu fique de pé.

Era uma péssima idéia. Mas eu tinha que me esforçar mesmo sentindo a dor se intensificar no meu joelho, mais olhos se pressionaram fortes ao se fecharem e o aperto na mão de Hacker foi involuntário com a força mais que necessária.

- Posso levar você... - Vinnie disse preocupado tocando sua outra mão no meio das minhas costas onde deixa uma fraca carícia.

- Eu consigo! - afirmo a me mesma recendo seu silêncio como resposta.

Eu apenas admirava Vinnie caminhar de lá para cá no preparo do café da manhã, ele parecia saber o que fazia então o deixei trabalhar em silêncio. Hacker colocou o último prato de panquecas no balcão de mármore e sentou-se ao meu lado com um olhar tímido ao enfim finalizar todos os processos.

- Me desculpa, não tinha nada mais refinado do que massa de panqueca e ovos no armário. - Vinnie diz apontando em direção o meu prato.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora