| 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

255 25 3
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Meus pés subiam as escadas com pressa ao serem conduzidos com fúria para qualquer um dos quatos que estava disponível naquele momento.

O calor da mão de Rafe contra meu pulso era apertado, forte o bastante para deixar marcas vermelhas sobre a minha pele pálida.

Eu sentia medo.

Não só pela raiva que vi no seu olhar ou sua voz soar como antes ao me puxar do meio da multidão.

Eu sentia medo do que Rafe poderia fazer comigo, mesmo me prometendo que nunca mais me machucaria.

Essa não era a verdade...

- Rafe. - o chamo em meio às vozes a nossa volta.

O loiro empurra as portas do corredor com força se frustrando na medida que as encontravam trancadas.

- Você tá me machucando. - aviso fazendo careta a sua tortura. - Isso não está no acordo Rafe.

Era doloroso saber o que poderia acontecer.

- O seu pai vai tirar tudo de você. Pensa bem Rafe! - o aviso na tentativa de fazê-lo repensar o que lhe perturbava.

- Todo o seu plano vai ser em vão!

O choro estava entalado na minha garganta como uma tempestade prestes a desabar sobre um dia de inverno, sem aviso prévio.

Eu não desmonaria na sua frente...

- Me larga Rafe.

Digo na tentativa falha de puxar meu braço dos seus dedos que aumentavam a força contra meu pulso.

- Rafe...

- Cala a porra da sua boca Aurora.

Todos estavam bêbados e drogados demais para que pudessem me ajudar. As poucas pessoas que nos olhavam pareciam ignorar meus pedidos e ao menos traziam olhares de piedade a me.

Ninguém pararia Rafe dessa vez!

Todo o terror causou tremor ao meu corpo ao ver a porta branca ser aberta pelo garoto que me puxou para dentro junto com ele e agarrou meus braços com firmeza forçando minhas costas contra a parede fria assim como seus olhos que encaravam os meus ferozes.

- Que merda foi aquilo Aurora. Logo com o Josh porra? Porque dançar com ele daquele jeito?

Fecho meus olhos ouvindo o seu grito ser cuspido contra o meu rosto como um rosnado animal.

- Me responde porra.

Suas mãos chacoalham meu corpo fazendo com que minha cabeça raspe na parede enviando a dor a minha nuca.

- Para por favor. - lhe suplico um sussurro amedrontado apertando meus próprios olhos para que não pudesse o enxergar. - Rafe...

- Que merda Aurora, olha o que você fez! - grita me empurrando com força.

- Rafe por favor...

- Cala boca você tá me deixando louco. - abro meus olhos rapidamente ao sentir sua mão abandonar meus braços sua mão acompanhada do estalo ser pressionada contra o meu rosto o fazendo virar com o impacto.  - é tudo culpa sua... porque faz isso comigo eu amo você, sempre amei você...

Com meus olhos molhados pelas lágrimas que escorriam por minhas bochechas eu encaro o rosto de Rafe que me olhava com puro ódio misturado ao seu orgulho.

Minha bochecha queimava como braza após o seu tapa assim como minha mandíbula que trazia o gosto do sangue que se misturava com a saliva.

- Você não me ama Rafe. - afirmo jogando toda a minha raiva ao garoto que tomba seus passos para trás ao sentir minhas mãos empurrarem o seu peito. - Eu odeio você!

Grito com todo o ar dos meus pulmões.

- Cala boca porra!

Rafe urra de volta me empurrando com sua força fazendo com que minhas costas voltem a se chocar contra a parede e suas mãos se encaixam no meu pescoço proibindo que eu pudesse respirar.

Meus olhos se arregalavam quanto mais eu tentava buscar o ar de volta ao meus pulmões, mais era impossível pois sua força o proibia que o oxigênio entrasse nas minhas narinas.

Era agonizante sentir que o ar fugir...

- Rafe... - tenho dificuldades ao falar agarrando seus punhos na tentativa de fazê-lo me soltar.

Eu o encarei fixar seus olhos obscuros sem sentimentos alguns aos meus como um animal que procurasse finalizar sua presa.

Rafe mostrava o que ele era de verdade e não mudaria nunca...

- Ra-fe... - sussuro pela última vez sentindo aos poucos meu corpo perder suas forças e meus olhos pesarem tornado a sua imagem embaçada aos meus olhos.

Aquele seria meu último suspiro.

- Você vai matar ela!

Ouço o grito de desespero soar aos meus ouvidos e o aperto afrouxa contra minha garganta permitindo que meus joelhos se choque contra o chão me fazendo inspirar com força forçando meu diafragma em busca de oxigênio.

- Aurora...

Meu nome é chamado em meio às vozes barulhentas mas não sou capaz de reconhecer quem tentava chamar a minha atenção.

Eu me sentia cansada. Tão exausta.

- Ei olha para me... sou eu Aurora. - sinto  o calor ser transmitido ao meu rosto me fazendo erguer meu queixo com seu impulso. - não feche seus olhos...

Eu não consiga o reconhecer. Minha visão estava embaçada e escura como se tudo estivesse em um breu.

- Sou eu a Kiara, porfavor não feche seus olhos. - a garota funga em meio o seu choro. Eu sentia sua mão se afundava em meu peito que subia e descia com pressa. - me ajudem!

A sua voz aos meus ouvidos eram apenas vozes que se misturavam em meio às outras junto aos urros de dores que eu podia ouvir preencher o quarto.

- Seu desgraçado.

- Você vai matar ele!

- Não faz isso Hacker.

- Para agora...

- Ele merece!

- Filho da puta.

Mesmo lutando para que eu voltasse a respirar. Parecia que aquilo não era o bastante e então eu senti que não podia mais lutar.

- Vinnie me ajuda ela vai desmaiar!

Sua fala se torna pavorosa ao sentir meu corpo fraqueza em seus braços e meus olhos se permitirem afundar na escuridão que de alguma forma me trouxe a paz.

...

Como pedido de desculpa por não ter postado no fim de semana, teremos mais um capítulo hoje a qualquer hora🤍

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora