| 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧

377 27 1
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Todo o final de semana estava se passando lentamente da maneira mais pacata que poderia ter sido.
Hoje ainda era domingo e possivelmente o pior dia de todos já que logo a segunda-feira chegaria.

Meus pais se tornaram ainda mais protetores nos últimos dias após eu ter sumido sem avisá-los depois do jantar e ter voltado para casa machucada em um carro de um desconhecido por eles.

Addison, minha irmã mais velha me ligava a cada duas horas para saber se eu estava bem. Já que a mesma teve que viajar ainda no sábado para Nova York onde iniciaria suas papeladas para faculdade.

Minha mãe ainda estava preocupada e com medo que meus velhos hábitos voltassem a me assombrar. Meu pai por outro lado buscava não demonstrar como estava se sentindo e sempre que podia quebrava o clima com alguma piada sem graça.

Era doloroso saber que eu atrapalhava a felicidade da minha família.

- Bom dia princesa. - Ouço a voz do meu pai ecoar assim que o homem entra no quarto.

- não papai... - resmungo embrulhando minha cabeça com o edredom grosso o sentindo puxar para baixo.

- sim papai! - Jacob diz em um fio de sorriso tirando o lençol por completo do meu corpo. - Kiara ligou e disse que chega em cinco minutos.

Suspiro baixo e abro meus olhos com preguiça tendo a visão do homem sentando ao meu lado da cama com um sorriso carinhoso em seus lábios. Jacob se deita ao meu lado e encara o teto em silêncio soltando um baixo resmungo que mal consigo ouvir.

- Aurora. - ouço me chamar e levo meus preguiçosos olhos ao homem que molha seus lábios antes de falar - Sabe que sempre pode conversar comigo e com sua mãe, correto?

- Eu sei pai. - me pronuncio afetuosa ao ruivo que me olha tentando não me passar sua agonia que seus olhos transmitiam.

- Papai te ama! - Jacob se apoia em seu braço se aproximando do meu rosto onde deixa um beijo sobre minha bochecha e me encara com o seu sorriso brilhante. - Pode porfavor pedir para Kiara não mexer nas minhas camisas de coleção que estão no quadro?

- Desculpa, mais elas são muito bonitas para fiquem dentro de um vidro!

Gargalho tombando a cabeça para trás ao ouvir Kiara direcionar suas palavras ao meu pai assim que entra no quarto se jogando ao nosso meio. Jacob a encara boquiaberto assimilando as palavras da morena que sorri de orelha a orelha ao homem que a empurra levemente para o lado a fazendo resmungar.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora