|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Minhas costas estavam pressionadas contra o frio metal causando certo incomodo que por breves minutos não me importava.
As mãos quentes e grossas de Rafe percorriam minhas coxas por baixo da saia do uniforme enquanto seus lábios massageavam os meus carinhosamente fazendo a ponta dos meus dedos percorrer os ralos loiros queimados da sua nuca.Sinto seus beijos descerem pelo meu pescoço arrancando gemidos dos meus lábios que incentivavam o garoto a continuar seu prazeroso caminho com as mãos até a barra da minha calcinha onde agarrei seus pulsos o impedindo de continuar.
- Baby, ainda temos alguns minutos...
Sua voz soa rouca aumentando em alguns tons deixando claro seu descontentamento no momento.
- Não Rafe ... eu tenho que ir antes que percebam o nosso atraso. - sussurro ao loiro que encosta nossas testas fazendo sua respiração desregulada bater contra meu rosto.
- Aurora, eles nem ligam para isso! - Cameron chama minha atenção.
Levo minhas mãos em direção a sua bochecha e acaricio sua pele com meus polegares recebendo o olhar frio dos seus olhos que me analisam atentamente.
- Se quer que meu pai adore você, não deixe que a princesinha dele perca aula por está quase transando na salinha do zelador!
Mordo meu lábio inferior e sorrio brevemente ao garoto que faz o mesmo sem mostar os dentes deixando um beijo no meu queixo.
Saio na frente o deixando para trás frustado e entro no carredor observando os adolescentes andarem para lá é para cá, posso ouvi-los agora perfeitamente suas vozes sobre meus ouvidos.
Logo o quente aperto na minha cintura se faz presente e Rafe beija a lateral da minha cabeça me fazendo andar junto à ele em direção a sala onde seria minha última aula do dia.
Os olhares eram voltados a nós e saudações eram ditas a todo instante, ao máximo eu tentava responder a todos ganhando sorrisos por onde passávamos. Diferente de mim, Cameron não se importava em responder aqueles que o endeusavam, não lançava sorrisos ou acenos de cabeça.
Como Kiara o descrevia. O mauricinho babaca que se achava intocável.
Rafe e eu éramos uma boa dupla. Eu a garota líder de torcida gentil de coração gingante mais que sabia o momento de ser como ele, egocentrica, fria e maldosa. O equilíbrio e a dose perfeita para um relacionamento que não devia durar por mais alguns anos.
Logo logo nossos caminhos seriam diferentes, eu faria faculdade de fisioterapia e me mudaria para Londres onde conheceria alguém especial, casaria e teria filhos vivendo uma vida calma e quando fosse realmente nescessário voltaria a Los Angeles para cuidar da empresa do papai ao lado dos meus irmãos.
Rafe planejava seu futuro completamente o oposto de mim. Seu plano era nunca sair de Los Angeles e virar um jogador famoso até ter que se aposentar aos trinta anos, casaria talvez e não teria filhos, pois detesta crianças a sua volta. Sem uma base de amor, até ter que tomar o lugar do seus pais na empresa da família.
- Está entregue amor!
- A gente se ver no final da aula. - sussuro o observando assentir conformado.
Assim que atravessamos a porta juntos todos nos observarem atentamente, Rafe sorri orgulhoso e deixa um um carinhoso beijo nos meus lábios aproximando a boca do meu ouvido onde surrurra um simples " te espero no estacionamento".a
Apenas assinto com um breve sorriso e lhe dou as costas dando de cara com o olhos amendoados que me encara com seu olhar penetrante e atrativo. Posso sentir os pelos do meu corpo arrepiar e sem deixar com que note seu poder sobre mim desfilo a caminho do meu lugar e engulo em seco ao me sentar do seu lado onde ouço o breve som sair da sua boca.
- Aurora certo?
Levo meus olhos ao loiro que sorri de lado aguardando pela minha resposta.
- E você é o famoso Vincent? - devolvo a pergunta o observando assentir com uma fraca risada enquanto leva sua mão aos cabelos me deixando o admira-lo.
- Iria perguntar como sabe quem eu sou mais você é bem informada já que todos estão a sua volta. ─ assinto cruzando meus braços acima do peito o fazendo observar minha ação mais logo voltar seu olhar aos meus olhos.
- Quer dizer o que com isso? - pergunto a Vinnie que sorri largo sem desviar seus olhos dos meus.- Que você é alguém no topo dessa pirâmide! - Hacker afirma dando uma piscadela em minha direção.
Antes que eu pudesse lhe dizer mais alguma coisa mulher de cabelos negros se posiciona no centro da sala e sorri amigável olhando cautelosamente para cada um de nós até parar seus olhos vibrantes no loiro ao meu lado.
- Bonjour les gars, bienvenue M. Hacker! - seu sotaque sensual francês soa calmo diferente do seu olhar que avalia o garoto com segundas intenções. - É bom ter-lo conosco Vincent Hacker, espero que goste da aula.
Molho meus lábios e debruço meu corpo sobre a mesa apoiando meus cotovelos na madeira e minha cabeça nas costas das minha mãos sentindo a lateral do meu rosto queimar com o olhar do jogador.
- Hoje lhes lançarei um trabalho que vale metade da nota do bimestre, é simples e fácil. - Clarisse junta suas mãos à frente do corpo e caminha entre os espaços das mesas calmamente - Quero que escolham um estado da França e pesquisem sobre o lugar, ano de fundação, presidentes, tradição, comidas e pontos turísticos. - os suspiros dos alunos são ouvido em sofrimento fazendo o sorriso nos lábios vermelhos da morena se alargar. - Acalme-se, não é tão ruim assim!
Respiro fundo e ouço Vincent fazer o mesmo que eu ajustando sua postura na cadeira onde joga seus braços sobre a mesa e minimamente sinto seu calor próximo de mim.
- Vamos as regras, o trabalho não pode ser digitado e ter no mínimo quatro laudas. - suspiro pesadamente a ouço as reclamações dos alunos a Clarisse que caminha até sua mesa se sentando sobre ela dando a mínima para os adolescentes a sua volta. - Mais para sua alegria será em dupla, digam oi sua dupla, a pessoa que está sentada ao seu lado!
Prendo rapidamente minha respiração e giro meu rosto delicadamente em direção a Hacker que em me olhava com o seu sorriso brilhante estampado em seus grosos e molhados lábios.
- Seremos uma otima dupla Aurora!
...
Eu amo clichês🤍
Curtam e comentem
beijo no coração da Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
Fiksi PenggemarDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.