Capítulo 37: AvalancheDepois da linda cerimônia,todos já se encontravam na Mansão De Guianca para poderem aproveitarem a festa,as crianças se encontravam correndo sendo logo repreendidos pelos pais desta o que causa risada em Monica e em Thelma,'mãe de Bia e Guilherme .
A festa já tinha começado, Guilherme é Bia já se encontravam sentados um do lado do outro,Guilherme não conseguia de deixar de observar a mulher com um sorriso o que notado por Bia que lhe pergunta.
- Posso saber o que você tanto olha,hein senhor Guilherme-Disse Bia com um sorriso olhando para o marido.
- Eu estou vendo o quão minha mulher é linda e gostosa , e que eu não vejo a hora de tirar esse vestido de você quando estivermos sozinhos,gostosa .-Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Mas você é muito bobo,Guilherme.-Disse Bia rindo do esposo.
- Posso ser vivo mas por você,e ninguém mais,minha linda!.-Disse o moreno beijando a esposa.
- Ahhhh eu te amo,meu amor,eu nem acredito que estamos casados.- Disse Bia emocianada.
-Nem eu posso acreditar, eu só quero que você saiba que eu também te amo,minha morena gostosa e prometo te fazer a esposa mais feliz do mundo.-Disse Guilherme para Bia que sorri diante das palavras do marido.
- Você já está me fazendo feliz meu amor e muito.- Disse Bia muito emocionada.
Os dois se beijam quando são interrompidos pela voz de Telma que havia fornicação com um discurso diante de todos os convidados.
- Boa noite a todos,é um prazer tê-los em minha mansão para uma noite tão especial como essa,eu venho aqui dizer umas palavras ao recém casados,eu vou começar pelo meu filho ,meu pequeno Guilherme ,eu lembro de quando você era pequeno,tão cheio de luz é tão sapeca ao mesmo tempo,desde do momento que eu te segurei nos braços,eu soube que você era meu presente enviado por Deus,eu sei que eu posso parecer dura para você mais como sua mãe eu só desejo o melhor para você hoje e sempre e por conta disso,eu errei mais eu soube reconhecer meu erro,eu te amo filho e te desejo toda a felicidade do mundo,agora deixa eu falar da minha nora, Bia mais conhecida como Boca Rosa,Eu queria te agradecer por fazer o meu filho muito contente e feliz por estar com você,e eu não poderia escolher uma nora melhor do que você, Bia e também agradecer pelos lindos netos que você me deu,um dos melhores presente da vida,que você seja muito bem vinda a família.-Disse Telma ficando emocionada já sendo abraçadas pelos dois que se levantarem para abraçar Telma que já chorava .
Depois desse momento fofo,Telma se senta de novo em seu lugar é dessa vez é Mônica que já estava chorando desde da igreja que ia falar,ela olha para os noivos e começa a falar seu discurso.
- Ahhhhh minha filha o que eu posso dizer para você,desde do primeiro momento que te segurei nos braços,foi amor à primeira vista,você era a bebê mais linda do mundo e eu cuidei de você como se você fosse meu mundo porque é isso que você é,o meu mundo inteiro e eu estou muito feliz de estar te entregando para uma pessoa de bem que saberá cuidar muito bem de você,mamãe te ama e muito,do meu genro o que eu posso dizer,pelo pouco que te conheço,eu pude ver o quanto você ama a minha filha e isso já me basta,seja bem vindo a família,eu amo vocês e devo agradecer pelos lindos netos que vocês me deram,bem vinda a família,Guilherme e faça minha filha muito feliz,eu sei que você irá fazê-la muito feliz.-Disse Mônica já já chorando sendo abraçada pelos recém casados que também estavam bem emocionados.
Em seguida dos discursos das mães,era a vez dos pais,quem começa é Romulo,pai de Bianca,o padrasto dela que se encontrava bem emocionado.
- Ah minha filha,o que eu posso dizer,eu te vi crescer e se tornar essa mulher incrível que você é,você pode ter crescido mais para min você sempre será a minha bebezinha que brincava de organizar todas as coisas e hoje é um dia de muita alegria para min porque eu não estou perdendo minha filha mais sim estou te entregando a uma pessoa que eu sei irá cuidar muito bem do meu tesouro e desejo a vocês toda a felicidade do mundo,seja muito bem vindo a família,Guilherme Disse Gary emocionado e já chorando sendo abraçado por Bia que chorava pelo discurso emocionado do pai e de Guilherme que abraçou o sogro na mesma hora.
Já no discurso do pai de Guilherme,Romulo,ele é muito rápido já que ele não gostava muito de falar.
- Eu eu não sou muito de falar então só desejo toda a felicidade do mundo aos noivos e seja muito bem vinda a família,Bia,obrigada por fazer meu filho tão feliz,e obrigada pelos meus netos lindos.-disse o pai de Guilherme emocionado mais tentando esconder.
Bia já se encontrava bem emocionada e chorava muito e Guilherme consolava a esposa quando uma das melhores amiga de Bia,Flay pega o microfone e começa a falar para os noivos sobre o que ela pensava dos dois.
- Vocês realmente pensaram que eu não ia falar nada mais se enganaram,ah meu Deus o que eu posso falar da Bia,,ah amiga,eu prometi para min mesma que eu não ia chorar mais é difícil porque só nós sabemos o quanto você sofreu para estar aqui,né amiga,mais não vamos falar de tristeza e sim de alegria, Bia, você é a minha melhor amiga,praticamente minha irmã e eu quero que você saiba que eu te amo muito e que eu desejo muitas felicidades a vocês,Guilherme que eu considero como meu irmão cuide bem da minha irmãzinha e muito bem vindo,eu amo vocês.- Disse Flay já chorando já é indo abraçar Bia que chorava nos braços da melhor amiga mais não era de tristeza e sim de alegria.
Em seguida do discurso de Flay,Mariana ate tentou fazer um discurso porém ela não conseguia deixar de chorar e não foi capaz de fazer o discurso,Telma que estava com os gêmeos pergunta se eles queriam dizer alguma coisa.
- Que papai e mamãe sejam muito felizes juntos!-Disseram os gêmeos na mesma hora deixando Bia e Guilherme emocionados também.
- Obrigada,meus amores,papai e mamãe amam vocês muito.,
Agora era a vez dos noivos quem começa primeiro é Bia que se encontrava bem emocionada com os discursos.
- Aiiii gente,não vale fazer isso comigo,ainda mais estando grávida e com os hormônios à flor da pele,chorona por tudo,eu não tenho nem palavras para agradecer,pai e mãe ,obrigada por sempre estarem comigo por terem cuidado de min,a minha sogra que o caminho foi difícil mais eu soube ganhar o seu carinho e eu praticamente ganhei uma segunda mãe,ah minha melhor amiga que eu amo muito que é praticamente como minha irmã e por ultimo ao homem da minha vida,o pai do meu bebê,eu quero que saiba que você é a pessoa que eu escolhi trilhar meu caminho e que eu te amo muito,eu não vou falar mais senão vou chorar e vou acabar com a maquiagem mesmo estando borrada,eu quero que você saiba que eu te amo meu amor.-disse emocionada com tudo.
Depois da morena é a vez de Guilherme que começa falando.
- Nossa gente,eu não imaginava tudo isso,eu fiquei bem emocionado com tudo então falarei rapidinho,eu tenho que agradecer a meu pai e minha mãe porque sem eles,eu não seria metade do homem que eu sou hoje em dia,a minha sogra e sogro que deram luz a essa princesa maravilhosa que roubou meu coração desde do primeiro momento que eu a vi,ao meu melhor amigo,Prior que sempre esteve comigo nessa jornada e estamos juntos sempre irmão e por fim a mulher mais incrível que eu conheço,a minha querida esposa, Bia o que eu posso dizer de você ,você é a pessoa com quem escolhi trilhar meu caminho,a minha companheira,minha amante,minha amiga que eu sei sempre estará comigo,te amo meu amor.- Disse Guilherme emocionado sendo abraçados por todos.
A festa foi bem emotiva teve muitos discursos com muita emoção e choro principalmente vindo de Bia que não parava de chorar um minuto sequer,os noivos ficam um tempo com os parentes para depois irem embora e irem em direção à lua de mel que iria acontecer sabendo que os gêmeos iam ser cuidados por Telma e Mônica o que os deixou mais tranquilo na hora de partir em lua de mel.
Agora sim estamos no final so falta mais dois capítulos e chegamos ao final da fic e a fic chega ao seu final !!!
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...