I tryed To Kill You

158 8 6
                                    

28)I tryed To kill You

Após terem chegado na delegacia,eles foram recebidos pelo delegados que logo reconheceu Bia por ser famosa e por sua mulher gostar da marca de maquiagem desta.

- Nossa minha mulher é muito sua fã;se ela souber que você esteve aqui,ela vai surtar!-disse o delegado vendo Bia.

- Obrigada!-disse Bia mesmo sem jeito.

- Então eu os chamei aqui porque temos novidades sobre o caso Napolitano!-disse o delegado ficando sério após o momento descontração.

Guilherme que ouvia tudo com atenção se vira para o delegado e  lhe pergunta.

- Como assim novidades no meu caso,eu pensei que tinha sido um motorista bêbado que tinha sido o responsável pelo meu acidente!-disse Guilherme surpreso.

- Então a sua mãe,a senhora Napolitano,não acreditou muito nisso e pediu para nós investigarmos,no começo,pensávamos que tinha sido um bêbado mesmo que fugiu da cena do delito,porém estávamos enganados!-disse o delegado lhes explicando.

- E o que o senhor descobriu?-disse Bia já nervosa com o que delegado estava lhes contando.

- Então como a sua mae desconfiou,o seu acidente não foi um simples acidente com motorista embriagado no volante!-disse o delegado mexendo em seus óculos.

O modelo que ainda estava tentando assimilar o que havia descoberto se vira para o delegado e lhe pergunta.

- Se não foi um simples acidente....quer dizer!-disse o modelo sem continuar e sendo interrompido por Bia.

- Quer dizer que alguém tentou te matar naquele acidente!-disse Bia horrorizada ao concluir depois de ter ouvido o delegado.

- O senhor sabe quem tentou me matar?-perguntou Guilherme com um nó no estômago.

- Então depois de muita investigação,chegamos a placa do carro que fugiu da cena responsável por seu acidente!-disse lhe dando os detalhes e continuando.-A placa é de Belo Horizonte!-disse no final.

- Então a pessoa que tentou me atropelar é de Belo Horizonte?-perguntou Guilherme ao homem na sua frente.

- Sim,pelo que vimos e apuramos,essa pessoa é ouriunda de Belo Horizonte!-disse na mesma hora.

- Vocês tem algum suspeito?-perguntou Bia ouvindo tudo.

- No momento não,recuperamos o veículo em um ferro velho prestes a ser estraçalhado e prendemos o dono do ferro velho já que ele estava tentando se livrar das provas dando fim no carro!-disse o delegado explicando aos dois.-Por enquanto é só isso mas se descobrimos mais alguma coisa,a gente entra em contato com vocês!-disse o delegado na mesma hora.

- Okay,obrigada,então vamos!-disse Bia se levantando.

- Vamos sim!-disse Guilherme se levantando também.

Os dois se despediram do delegado e foram embora,Bia estava dentro do uber com Guilherme e notando que ele estava muito pensativo se vira para ele.

- O que houve que você está tão pensativo assim desde que saímos da delegacia?-perguntou Bia a Guilherme.

- Eu fiquei pensando no que o delegado falou sobre a pessoa ser de Belo Horizonte!-disse Guilherme pensando.

Vendo aonde Guilherme queria chegar,Bia não queria acreditar que ela tivesse chegado tão longe.

- Você não acha que ela chegaria tão longe!-disse Bia a Guilherme.

- Eu não sei de mais nada,Bia,eu só sei que é muito estranho a pessoa que me atropelou ser de Belo Horizonte!-disse Guilherme lembrando disso.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora