Tell me A Story

122 6 6
                                    

11)tell me a story

Bia e suas amigas estavam conversando sobre Guilherme quando as duas se viram para Flay lhes perguntando sobre Prior.

Flay fica nervosa diante da pergunta das amigas porém ela acaba respondendo.

- está bem,vocês ganharam,eu vou contar o que aconteceu!-disse Flay.

- Eu sabiaaaa que havia acontecido alguma coisa!-disse Bia vitoriosa.

- fica quieta que eu quero saber!-disse Marina Bia.

- Bom,tudo começou depois que eu voltei da festa!-Flay começou contando o que havia acontecido.

Flay podia lembrar muito bem o que havia acontecido quando chegou em casa naquele dia.

Flashback on

Flay havia chegado em casa e chegou fazendo um escândalo ao ver Prior na sala.

- Quem você pensa que é para desligar na minha cara,hein Prior!-disse gritando.

Prior que estava no quarto do pequeno Bernardo vai até a sala onde estava Flay gritando.

- Shiiuuuuuu,para de gritar que o Bernardo está dormindo!-disse lhe fazendo o sinal de não falar.

- Quem você pensa que é para me mandar calar a boca hein!-disse Flay brava.

- O Bernardo está dormindo,olha para você,Flay!-disse Prior a vendo bêbada.

- O que quer tem hein,eu sou solteira e tenho direito de me divertir!disse Flay rindo.

- Quer saber agora que você chegou,eu vou indo!-disse Prior pegando sua jaqueta que estava em cima do sofá.

Flay cambaleando foi até ele e lhe disse.

- Você....está indo ver aquela vaca!-disse Flay com raiva enquanto o olhava.

Prior respira fundo e vai até ela é lhe diz

- Olha só quando você estiver sóbria a gente conversa!-disse Prior sem dar muita atenção.

- Você...não vai ver aquela vaca!-disse Flay indo em direção a ele e o empurrando.

- Flay,eu não quero te machucar,depois a gente conversa!-disse Prior a olhando.

- Você já me machucou!-disse apontando para seu coração.

Diante do que Flay tinha falado,Prior fica em silêncio já que ele não sabia o que falar porém Flay continua com seu discurso.

- Eu posso estar bêbada mas eu posso pelo menos te dizer tudo que eu estou sentindo!-disse batendo no peito.

- Olha,melhor a gente conversar quando você estiver sóbria,eu vou indo falou mano!-disse Prior indo em direção a porta.

Porém quando este ia abrir a porta,Flay já o havia puxado fazendo com que os corpos dos dois se encontram,e antes que Flay pudesse falar alguma coisa,Prior a enlaçou e a beijou.

Ao sentir os lábios de Prior nos dela,Flay esqueceu completamente de Fernando,o homem que ela havia conhecido na boate e tinha ficado.

Os lábios dos dois se encontram em um beijo quente que só acaba quando os dois tem que recuperarem o fôlego.

Assim que eles se desvencilharam,Prior olhou para Flay ainda abobado e lhe perguntou.

- O que foi isso?-disse ainda surpreso.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora