04)como tudo deve ser
Bia piscou duas vezes depois de ter recobrado a consciência,é assim que abriu os olhos percebeu que estava na cama porém havia algo diferente.
O quarto havia voltado na escuridão e de longe Bia pode vislumbrar os gêmeos dormindo.
A morena suspirou pesadamente ao perceber que havia sonhado porém parecia tão real,como se Gui realmente estivesse com ela naquela hora.
Bia não queria pensar que tudo parecia sonho porém Gui não estava mais lá o que deixou a morena frustrada e aliviada por saber que não estava louca.
Os dias vão passando,Bia continuava indo visitar Guilherme no hospital,ela ficava horas conversando lhe contando o que estava acontecendo,cada novidade dos gêmeos,como eles eram inteligentes e que estavam com saudades.
Após mais um dia indo no hospital,Bia saiu de lá diferente,ela se sentia mais fortalecida e sabia que mesmo que Guilherme não estivesse com ela fisicamente,em seu coração ele estava.
Com esse pensamento,Bia foi encontrar com Marcela que estava de plantão e as duas foram conversar perto da lanchonete do hospital.
- E aí Bia,como você está,vejo que veio ver o Guilherme!-disse Marcela com simpatia.
- Sim,eu fui ver o Guilherme!-disse Bia com um sorriso triste.
- Deve ser difícil toda essa situação ainda mais com o gêmeos!-disse Bia a Guilherme.
- Eu não vou mentir para você que está sendo difícil porém a Telma é um anjo que tem me ajudado com eles!-disse Bia a Marcela.
- Fico feliz que a mãe do Guilherme tem te ajudado,mas você não me respondeu a minha pergunta,como você está de verdade?-perguntou Marcela novamente.
Diante da pergunta de Marcela,Bia suspira fortemente e volta seu olhar para o horizonte enquanto falava para Marcela.
- Até outro dia,eu estava bem mal mas depois que eu tive um sonho com ele,eu estou me sentindo melhor!-disse Bia explicando a Marcela.
- Que sonho a senhora teve com o Guilherme?-perguntou Marcela com curiosidade.
- Hum....eu não sei se posso te contar,você pode achar que eu estou ficando louca!-disse Bia sem jeito a loira.
- Pode me contar além do mais eu participei do parto dos gêmeos,somos amigas ou não!-perguntou a loira para a morena.
- Está bem,eu tive um sonho com o Guilherme que parecia tão real!-disse a morena suspirando.
- Pelo jeito mexeu muito com você!-disse Marcela olhando para a amiga.
- Mexeu é muito!-disse Bia com um sorriso lembrando do que havia sonhado.
- Ahhhh Bia,conta logo,tou ficando curiosa!-disse Marcela na mesma hora.
- Está bem,eu vou te contar!-disse Bia se dando por vencida.
- Ebaaaaa!-disse Marcela soltando uma afirmação com felicidade.
Só que bem na hora que Bia ia lhe contar,o bipe de Marcela toca e a loira se vira para Bia que a olhava.
- Ahhhhh,pelo jeito você terá que me contar depois,porque já estão me chamando,se cuida!-disse Marcela se despedindo da morena.
- Você também,se cuida!-disse Bia a amiga.
- Vamos combinar alguma coisa com as meninas de sairmos,faz muito tempo que você não sai!-disse Marcela séria.
- Você sabe que eu não saio mais,eu só saio por conta do trabalho,além do mais tem os gêmeos!-disse Bia dando desculpas atrás de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...