You Belong To Me part I

207 7 13
                                    

Primeira parte do último capítulo

Boa leitura

30)You belong To me

Após terem se despedido de todos,Guilherme começa a dirigir enquanto Bia ficou em silêncio observando a paisagem que estava passando.

Guilherme que de vez em quando olhava para ela,não pode evitar de se sentir incomodado com esse silêncio que estava entre os dois,ele é o primeiro a quebrar o silêncio.

- Eu sinto muito por não ter falado nada sobre a Gabriela!-disse Guilherme do nada.

Bia que estava olhando para a paisagem logo leva um susto quando ouve a voz de Guilherme o que faz com que seus olhos se encontrem na mesma hora.

- O que você disse?-disse o olhando

- Eu disse que eu sinto muito por não ter falado nada com você sobre a Gabriela,eu devia ter confiado em você!-disse Guilherme para Bia.

- Tudo  bem,deixa,já passou,não quero mais falar disso!-disse Bia a Guilherme.

- Bia,não fica assim vai!-disse Guilherme parando o carro perto da entrada da cabana.

- Eu não tenho nada,agora vamos logo ou falta muito para a cabana chegar!-perguntou a morena olhando para o celular.

- Falta pouco!-disse Guilherme suspirando.

Após esse momento de interação,Guilherme e Bia não falaram mais uma palavra sequer fazendo com que o silêncio incômodo tivesse voltado,Guilherme logo liga o rádio e começa a tocar a música dele e de Bia.

- Os nossos fãs dizem que é a nossa música!-disse Bia do nada.

- Ela tem tudo a ver com a nossa história mesmo!-disse Guilherme a Bia.

- Sim sim!-disse Bia olhando para a estrada.

Após um tempo dirigindo,eles finalmente chegam ao destino,não era uma cabana muito grande porém era até aconchegante.

Guilherme estacionou o carro enquanto Bia do lado de fora dava uma olhada na cabana

Bia observava Guilherme estacionando o carro e quando Guilherme acabou de estacionar o carro,a morena foi até o cofre do carro pegar as malas,

Guilherme que havia saído logo vai ajudá-la com as malas,com as malas em punho,eles vão entrando na cabana que era perto de um lago.

Assim que eles entraram,Bia não conseguiu evitar de ficar encantada pelo lugar aconchegante.

- Que lindo,é tão aconchegante aqui!-disse a morena olhando para tudo.

- Essa cabana faz muito tempo que está com a nossa família,nós vínhamos muito tempo aqui quando estávamos de férias do colégio!-disse Guilherme lhe contando.

- Os gêmeos vão adorar virem para cá!-disse toda sonhadora.

- Você quer alguma coisa para comer?-perguntou Guilherme a Bia.

- Quero sim,tou morrendo de fome!-disse Bia a modelo.

- Então eu vou preparar alguma coisa para gente!-disse Guilherme retirando sua blusa deixando a mostra seu abdômen sarado.

Bia que ainda estava na sala não tem como não evitar de olhar para aquele abdômen trincado e sarado do modelo.

- Se você quiser um babador,eu posso te dar um!-disse zoando com Bia.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora