Terceiro e último do dia
Boa leitura 📖
26)Going Back Home
Bia depois de fechar o negócio,estava feliz e por isso se deu o luxo de beber um vinho já que Ricardo tinha se desculpado e tinha ido embora já que sua mulher o estava esperando.
Bia se despediu dele e foi beber seu vinho no quarto de hotel,ela estava vestida com o roupão do hotel enquanto olhava para a vista do hotel.
Ela estava terminando sua garrafa de vinho quando ela se levantou e foi até o frigobar do hotel e abriu outra garrafa de vinho.
Bia não poderia estar mais feliz com o fechamento da pareceria mas no fundo sua felicidade não estava completa.
Sem pensar muito,ela pegou seu celular e mudou sua passagem de volta para hoje mesmo,ela arrumou o pouco de roupa que tinha e fui para o aeroporto internacional de New York.
Após alguns trâmites,ela já estava sentada na primeira classes do avião enquanto via a cidade se afastando a medida que o avião decolava.
Com o avião pairando sobre o ar,Bia fechou seus olhos e acabou adormecendo.Ela passou a viajem toda dormindo porque não estava se sentindo bem.
Após uma viagem exaustiva,Bia acabou chegando em São Paulo ,ela foi direto para a mansão para poder descansar um pouco antes de ir buscar os pequenos na casa dos Napolitanos.
Assim que ela chegou na mansão,ela se livrou de sua roupas e entrou na banheira quente e com uma taça de vinho na mão ela relaxou.
Guilherme havia acordado e foi correr como sempre fazia antes de entrar em coma,ele se vestiu a caráter,ele vestiu um short grande e uma camiseta que realçava seus músculos,e um tênis para correr.
Antes de começar a correr,guilherme deixou um bilhete para a mãe avisando que precisava espairecer para não pensar em Bianca em outra cidade com outro cara.
Com os pensamentos embaralhados e sentindo ciúmes,ele aumentou a corrida,ele estava correndo pelo bairro quando ele foi para mais longe de sua nova casa.
Ele foi fazer sua corrida marital e quando estava voltando,ele acabou passando pela mansão de Bia já que de longe podia ver a bailarina na parede.
O modelo ficou um tempo parado olhando para a mansão quando viu uma luz acesa vindo da casa o que o deixou intrigado já que Bia estava em Nova Iorque.
Vencido pela curiosidade,Guilherme pegou a chave que ele sabia onde ficava e abriu a porta.
Com cuidado,ele foi andando pela sala e lembrou de quando esteve com Bia,ele pensou até em ir embora quando ouvi uma música vindo do banheiro de Bia.
Guilherme com medo que pudesse ser alguém que havia entrado na casa de Bia vai andando até o som da música.
Ele estava se aproximando quando vê uma pessoa deitada na banheira rodeada de espuma e com um copo de vinho na mão.
A pessoa que estava na banheira estava perdida em seus pensamentos e não ouviu Guilherme se aproximando dela.
Bia que estava sentada na banheira levanta ao ouvir o barulho e deu de cara com Guilherme.
- O que você está fazendo aqui?-disse Guilherme surpreso demais para não pensar em Bia nua coberta cheia de espuma.
- Eu estou na minha casa e você o que está fazendo aqui?-disse Bia ainda segurando a taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...