Call Me Dad

176 6 10
                                    

Bom dia amores

Primeiro do dia

Boa leitura 📖

21)Call me dad

A festa estava a pleno vapor,Guilherme não desgrudava dos pequenos enquanto Bia observava de longe já que Guilherme não havia lhe dado sinal que queria alguma aproximação.

A morena estava bebendo um copo de cerveja quando Flay se aproximou da amiga.

- Porque você não vai lá com os meninos e o Guilherme!-perguntou Flay a amiga.

- Eu acho melhor não vai que ele ainda está bravo comigo!-disse Bia com tristeza.

- Amiga,deixa disso,além do mais você não fez nada de errado e o Guilherme é meu amigo porém ele está sendo muito imaturo com essa atitude!-disse Flay para Bia.

- Ah eu não sei,não,prefiro ficar olhando de longe os dois se divertirem com o pai,olha o sorriso da Isabella para o pai!-disse toca boba.

- Eu fico boba como ela é a cara dele!-disse Flay olhando para sua sobrinha já que Bia considerava Flay como sua irmã mesmo não sendo o que deixava íris morrendo de ciúmes da amizade de Flayanca.

- Verdade,ela é a cara dele!-disse toda boba olhando para os dois.

- Você devia ir lá!-disse Flay antes de deixar a amiga sozinha para ir de encontro ao noivo,Prior.

Bia estava observando os três brincando quando Isabella sai correndo de frente para a mãe.

- Mamãe,mamãe,vem ficar com a gente!-disse a pequena puxando a mãe naquela hora.

- Isabella,meu amor,calma!-disse sendo puxada por Bia.

Isabella só deixou de puxar a mãe quando a fez ficar de frente para o pai,Guilherme que estava brincando com André se perde na beleza da morena quando a viu tão perto dele.

A pequena que não era nem um pouco boba percebeu os olhares dos dois já que ela havia visto muito conto de fadas e a cara que os pais faziam era a mesma das princesas e dos príncipes quando ele se encontravam.

Sendo inteligente como ela era,a pequena se virou para o pai e lhe disse.

- Papai, a mamãe não está linda!-disse olhando para a mãe enquanto falava ex continua.-Você não acha,papai.

Bia ficou sem graça quando Guilherme ficou a olhando com cara de bobo para ela enquanto Isabella havia um sorriso no rosto.

- Sim,sua mãe está linda minha filha!-disse Guilherme a olhando deixando a morena sem graça.

Vendo que era sua deixa,Isabella puxa o irmão pela mão que reclama um pouco mas acaba saindo correndo com a irmã.

Ao se verem sozinhos,Bia e Guilherme ficaram se olhando até que este quebrou o silêncio incômodo entre os dois.

- Devo dizer que você fez um ótimo trabalho com os dois,a Isabella é um amor,o André é um pouco tímido!-disse Guilherme olhando para longe onde os dois estavam brincando.

- Sim,eles são os amores da minha vida!-disse toda boba olhando para os filhos que brincavam com as outras crianças e continuou.-Fiquei muito feliz em saber que você teve alta do hospital!-disse lhe sorrindo.

O coração de Guilherme começou a bater cada vez mais forte com o que Bia tinha lhe dito,ele não queria admitir porém ele sentia falta é muito da morena na vida dele mas tudo ainda estava muito confuso.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora