10)chat with Friends
Bia estava na frente de flay quando esta abriu as porta de seu apartamento.Flay foi logo abrindo a porta.
- Metadinha que bom te ver,naquele dia da boate nem deu para a gente se falar direito!-disse rindo.
- Também você estava ocupada com a sua língua!-disse Bia zoando.
- Hahahahahha,devo admitir que ele é muito bom de beijo!-disse Flay dando uma risadinha.
- Hahahahahah,é o que houve entre vocês?-perguntou Bia curiosa.
- Nada de mais,estamos conversando por WhatsApp mas eu acho que não é por isso que você veio até aqui!-disse Flay olhando para amiga.
- Porra mano,como você sabe?-perguntou com assombro.
- Nem vem,dona Bianca,eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa!-disse Flay para a amiga.
- Ahhhh cara,eu fiz uma cagada muito grande!-disse Bia suspirando.
- Que cagada que você fez?-perguntou Flay preocupada.
- Eu....beijei....o Diogo!-disse Bia a amiga.
- O que,eu acho que não ouvi direito!-disse Flay a Bia e continuando.-Eu tive a impressão que você disse que havia beijado o Diogo.
- Não foi impressão,eu beijei o Diogo!-disse Bia contando a Flay.
- Como foi isso?-perguntou Flay com supresa.
- Ahhhh eu não,a gente se olhou e se beijou!-disse sem paciência.
- Hum......você goste dele,Bianca?-perguntou Flay a Bia.
Diante da pergunta de Flay,Bia fica pensativa e não sabe o que responder.
- Anda Bia,você ainda gosta do seu ex,o cantor?-perguntou de novo.
- Eu ......não....sei!-disse Bia suspirando.
Flay vendo a cara de Bia lhe diz.- Olha eu não sou ninguém para te julgar porém o que houve que você o beijou assim,eu pensei que você não queria mais falar com ele,o que eu perdi!-disse Flay com curiosidade.
Bia que olhava para a amiga não sabia como começar até que Flay teve uma brilhante ideia.
- Vou ligar para a Mari avisando que você está aqui em casa!-disse Flay a amiga.
- Tudo bem!-disse Bia séria.
- Assim conversamos as três como no programa quando uma precisava dar força uma para outra .-disse Flay pegando seu celular.
Flay liga para o celular de Mari que logo atende no primeiro toque.
- Alô,Flay,o que houve que você está me ligando!-disse Mari pelo celular.
Bia que estava do lado de Flay se faz presente e se pronuncia.
- Mari,é a Bia!-disse Bia a Mari.
- Bia,vida,o que você está fazendo na Flay?-perguntou Mari a Bia.
- Então Mari,precisamos de você aqui,eu fiz uma cagada!-disse Bia suspirando.
- Vixi,dona Bianca,que cagada que você fez!-perguntou Mari em um tom sério.
- Então......eu beijei o Diogo!-disse Bia pelo celular.
De repente um silêncio no celular o que fez com que Flay falasse.
- Mariana,você está aí?-perguntou Flay a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...