Saida entre amigas

128 4 2
                                    

05)saída entre amigas

Bia que havia acabado de chegar não podia acreditar que Luke estava na sua frente,tanto que a morena ficou sem graça ao ver que Telma havia saído os deixando sozinhos na sala de estar.

- Obrigada,sogra!-disse Bia sem jeito depois de Telma os deixarem sozinhos.

- A sua sogra parece ser uma pessoa muito legal!-disse Luke na mesma hora que Telma saiu do recinto.

Bia observa Telma indo embora e logo se vira para Luke e lhe pergunta.

- Que merda você está fazendo aqui?-perguntou Bia puta.

- Eu vim te ver já que você não me ligou e nada desde do nosso encontro no hospital!-explicou Luke para Bia.

Bia olhava para Luke com supresa já que ela não esperava que ele fosse vir até a sua casa.

- Você vai ficar me olhando como um bobo ou vai me responder o que você está fazendo na casa da minha sogra!-disse Bia impaciente.

- Ué,como você não me mandou mensagem,eu vim atrás de você!-disse Luke a olhando.

- Eu pensei que estava mais que claro que eu não queria nada com você!-disse Bia o olhando.

Diante da resposta da morena,Luke se vira para ela e lhe diz

- Olha Bia,se você tivesse me dado a chance,eu teria me desculpado pelo meu comportamento em Paris,eu agi como um idiota!-disse Luke arrependido.

- Ainda bem que você sabe porém isso não muda nada,eu acho melhor você ir embora!-disse Bia com frieza.

- Eu posso até ir embora porém não vou desistir de você!-disse Luke a olhando.

Após ter dito isso,Luke vai embora deixando Bia pensativa sobre o que ele lhe havia dito.

A morena respira fundo quando Telma acaba entrando no recinto e se vira pra a morena.

- Bia,desculpa,eu acabei ouvindo o que este rapaz tinha para te dizer!-disse a mãe de Guilherme olhando para a nora.

Bia fica sem graça ao imaginar que a mãe de Guilherme havia ouvido o que Luke tinha lhe dito e fica sem saber o que dizer porém Telma continua.

- Bia,eu acho incrível a forma com que você lida com tudo que está acontecendo ainda mais com o Guilherme não estando mais aqui porém você não pode esquecer que é mulher,uma mulher linda e que não pode se anular vivendo só para o trabalho e para os gêmeos!-disse Telma séria para a morena.

- O que a senhora está querendo dizer com isso?-disse Bia com medo.

- Eu quero dizer que você não se pode anular como mulher,pensa nisso,você não está morta!-disse Telma deixando Bia pensativa com que ela tinha lhe dito.

Bia fica pensando no que Telma tinha lhe dito e ela se deu conta que fazia muito tempo mesmo que ela não sentia os braços de um homem a envolvendo,ou até mesmo o roçar de lábios nos dela,a pegada mais forte.

Pensando nisso,Bia não pode evitar de pensar em Guilherme e na última noite que eles tinham tido.

Ela não esquecia da sensação de ter Guilherme dentro dela,do quanto ela se sentiu amada por ele e do quanto ela sentia falta do seu moreno.

Porém após ouvir as palavras da sogra,Bia se deu conta que estava viva e não podia continuar se anulando como mulher.

Com isso,ela foi até o quarto e agradeceu que os gêmeos estavam dormindo profundamente,ela pega o celular e manda uma mensagem para o grupo que ela tinha com as meninas em que havia um monte de mensagens.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora