Reencounter

153 6 0
                                    

19)Reencounter

Mal Telma havia chegado em casa quando ele recebe a notícia vindo de Bia que Guilherme havia acordado.

Ao ouvir a notícia,dona Telma caiu em prantos o que deixou o marido preocupado com o que estava acontecendo com ela.

Com um sorriso e chorando Telma não podia acreditar que Guilherme havia acordado e conta a notícia para o marido.

Seu Romulo que não era de chorar facilmente caiu aos prantos quando soube que seu filho havia acordado.

Sem pensar muito,eles foram direto para o hospital,assim que entraram no quarto de Guilherme que antes estava em silêncio agora havia vida.

Guilherme se encontrava bem na frente e estava conversando com Bia quando ele não conseguiu suas lágrimas ao ver sua mãe parada na porta.

- Mãe....-disse com a voz fraca ainda.

- Meu filho....-disse Telma se precipitando sobre ele o abraçando.

Guilherme estava sendo abraçado pelos pais,os dois não podiam acreditar que seu menino havia voltado,Bia que estava observando tudo não pode conter as lágrimas.

Só que esse momento  de observar Guilherme com sua família foi interrompido pelo toque de seu celular.

Bia saiu discretamente do quarto e foi falar no corredor sem notar que Guilherme havia visto quando ela havia saído.

Já no corredor,Bia atende o celular ao ver que era Diogo.

- Alô!-disse a morena.

- Oi,meu amor,eu queria saber se você já está chegando?-perguntou Diogo fingindo que não sabia que Guilherme havia acordado.

- Olha Diogo,eu ainda vou demorar um pouco,estou no hospital,depois te ligo!-disse desligando na mesma hora sem deixar ele falar.

Após ter desligado,Bia volta a entrar no quarto encontrando dona Telma falando com Guilherme lhes contando o que havia acontecido durante esses dois anos.

O modelo ainda não queria acreditar que havia perdido dois anos de sua vida devido a um coma.

Bia que estava parada na porta é chamada por Guilherme.

- Bi,vem para perto de min!-disse o modelo a olhando.

O coração de Bia bateu forte quando ela ouviu o apelido carinhoso vindo de Guilherme e antes que ela visse ela já tinha se sentado na cama do lado de Guilherme.

Assim que ela se sentou,Guilherme a enlaçou pela cintura sob o olhar de Telma e Romulo que trocaram sorrisos e perceberam que Bia e Guilherme tinham muito para conversar.

- Meu filho,é muito bom saber que você está bem só que agora temos que ir!-disse dona Telma piscando para o filho.

- Foi bom ver vocês!-disse Guilherme voltando a falar normalmente para a supresa de todos inclusive do médico que havia vindo ver o paciente mas saindo logo em seguida.

- Eu amo você,meu filho,amanhã eu volto para te ver!-disse dona Telma lhe dando um beijo na testa como sinal de carinho.

- Eu também amo vocês e muito!-disse Guilherme aos pais.

- Eu tenho certeza que você está em boas mãos!-disse dona Telma olhando para Bia que lhe sorria.

- Eu estou sim!-disse Guilherme sorrindo como bobo para Bia que sorriu lhe de volta.

Por mais que dona Telma queria ficar mais tempo com o filho,ela sabia que Bia tinha que conversar sobre os gêmeos e também sobre Diogo.

Assim que a porta se fechou,Guilherme se virou para Bia e lhe disse.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora