29)Escape
Guilherme ainda estava atordoado com que havia ouvido de Gabi enquanto dirigia de volta para casa,ele ainda não podia crer que havia perdido dois anos de sua vida por causa de Gabriela que havia mandado acabar com ele.
Ele dirigia e pensava em tudo que havia perdido com Bia e com os gêmeos,ele chorava enquanto as lágrimas desciam de seu rosto pensamos em como poderia ter sido as coisas se ele estivesse presente quando a morena deu à luz.A primeira palavra que os gêmeos haviam dito que ele havia perdido.Tudo por conta de Gabriela.
Ele já estava na metade do caminho quando ligou o celular,ele assim que ligou o celular viu todas as mensagens e as ligações que Bia tinha lhe feito.
Falando nela após ter posto os gêmeos,Bia ainda estava tentando ligar para Guilherme quando ouve a porta sendo aberta,com o celular em mão e se precipita sobre Guilherme ao vê-lo passar pela porta.
- Aonde você estava?-disse o abraçando na mesma hora.
Guilherme que estava ainda inerte,a abraça de volta sentindo o corpo quente da morena contra o dele naquele momento.
Os dois continuaram abraçados onde Guilherme podia ouvir o coração de Bia batendo forte no mesmo compasso que seu coração.Os dois ficaram um tempo abraçados até que Bia o soltou e olhando em seus olhos,ela voltou a perguntar.
- Onde você estava?-disse desconfiada.
- Eu fui dar uma volta!-disse Guilherme a Bia.
- E para isso você precisava desligar o celular!-disse desconfiada e continua.-você realmente vai mentir para min mesmo?-disse ficando chateada.
- Bia,eu não estou mentindo,eu estou cansado!-disse o moreno lhe dando as costas.
Bia vendo a feição do moreno vai até ele e olhando nos olhos castanhos dele lhe diz.
- Você foi atrás dela!-disse não perguntando mas afirmando.
- Do que você está falando?-disse Guilherme a Bia.
- Nem vem,Guilherme,eu te conheço,você foi vê-la,né por isso que você desligou seu celular,ahhhhhh eu não tinha falado para você não ir atrás dela!-disse chateada.
- Eu tive que ir!-disse Guilherme com a voz por um fio.
- E aí você encontrou o que procurava!-disse com raiva.
- Sim,encontrei!-disse olhando para a morena que o olhava incrédula.
- Você foi atrás dela mesmo eu te pedindo para você não ir!-dizia Bia bem chateada.
- Eu precisava ir saber o que aconteceu comigo!-disse Guilherme ignorando o olhar de decepção de Bia.
- E ela te disse o que aconteceu!-disse Bia com sarcasmo.
Guilherme olhando para Bia podia ver o quão chateada ela estava e pensou em lhe dizer a verdade porém ele queria esquecer isso é se virou para a morena.
- Olha,ela não me disse o que aconteceu porém tenho uma certeza que ela não faz mais parte da minha história e que eu quero esquecer que um dia me relacionei com ela!-disse Guilherme olhando com intensidade para a morena em sua frente.
- Hum!-disse ainda séria.
- Bia,eu sei que você está chateada comigo por ter ido ver a Gabriela porém eu precisava disso,ter um fechamento!-disse Guilherme a morena.
- Tudo bem,Guilherme,agora que você está em casa,eu vou embora,cuide dos gêmeos,não estou com cabeça para isso,de um beijo na dona Telma da minha parte!-disse Bia indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...