The Trip parte II

96 2 6
                                    

16)The trip parte II

Bia estava tão ocupada cuidando de Isabella que não havia visto quando Diogo retornou e ficou observando a cena tão encantadora.

A morena começou a girar com a pequena no colo quando viu Diogo as observando.

- Ué,faz muito tempo que você está aí!-disse com um sorriso o olhando.

- Não,eu até pensei em me aproximar só que você estava tão linda com a Isabella no colo que eu não quis interromper esse momento de mãe e filha!-disse Diogo.

- Hahahhahahah;mano,olha as coisas que você diz,eu já volto,vou por a pequena no carinho!-disse Bia saindo.

Diogo a fica observando de longe pondo a pequena no carrinho,a morena fica mais um tempo com a pequena até se certificar que está havia dormindo completamente.

Após isso,ela vai até Diogo que estava na borda da piscina,ela se senta do lado dele.

- E como está a água?-perguntou Bia pondo seus pés.

- Você quer saber?-perguntou Diogo brincalhão se levantando da piscina e indo em direção a Bia.

- O que você pensa que está fazendo...Diogo.

Porém era tarde demais,Diogo já a havia jogado na piscina com tudo,a morena demorou um tempo para voltar à superfície por conta do choque termal já que a água estava muito gelada.

Logo em seguida de ter voltado a superfície,Bia vai para cima de Diogo lhe dizendo.

- Seu idiota,olha o que você fez!-disse reclamando.

- Ahhhh qual é?Bia não precisa ficar brava assim!-disse Diogo se aproximando dela pela água.

- Fica longe de min!-mandou Bia na mesma hora.

- E se eu não quiser?-perguntou Diogo se aproximando cada vez mais dela.

- Eu não respondo por min!-disse Bia toda marrenta.

- Sabia que eu não resisto vendo você toda marrenta!-disse Diogo cada vez mais próximo.

Mesmo diante da resposta de Diogo ficou no mesmo lugar enquanto este se aproximava dela,Diogo estava bem pertinho dela.

- O que você está fazendo?Diogo!-perguntou Bia vendo a proximidade do cantor.

- O que você acha?-disse todo sedutor para a morena.

Bia estava parada vendo Diogo se aproximar dela até que ele ficasse a um palmo do rosto desta,Diogo ficou olhando para os olhos da morena e logo lhe disse.

- Se você não me empurrar eu vou te beijar!-disse olhando para ela.

Bia sentiu um solavanco no coração quando Diogo lhe falou isso porém continuou no mesmo lugar.

Vendo que Bia não havia se mexido,Diogo vai aproximando seu rosto cada vez mais do dela fazendo com que seus rostos se encontram,suas bocas se tocam primeiro para depois as línguas se enroscarem dando por fim que eles acabam se beijando.

Eles ficam se beijando até que eles tem que se separarem pela falta de ar,Diogo ainda olhava para Bia que abaixou a cabeça.

- Hey,não fica assim!-disse Diogo vendo a morena daquele jeito.

- Ahhhh Diogo,eu me sinto mal porque parece que eu estou traindo o Guilherme te beijando ou até mesmo seguindo minha vida!-disse Bia com tristeza e abaixando o rosto.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora