You Belong to Me parte II

212 7 9
                                    

Aviso ⚠️ : segunda parte do último capítulo

Esse capítulo contém cenas hot para maiores de 18 anos
Menores de 18 não leiam

Boa leitura 📖

31)You Belong To me parte II

No meio da sala,Bia e Guilherme estavam se beijando como se o mundo fosse acabar,os lábios dos dois se encontravam como duas cobras furiosas brigando como se elas estivessem em batalha.

Os dois continuaram se beijando que nem se deram conta que um estava deitado um sobre o outro,Bia estava sobre Guilherme onde podia sentir a ereção do moreno que não podia ser indiferente ao corpo da morena perto do dele e Bia entregue totalmente a ele.

Ambos ainda estavam se beijando quando eles têm que se separarem pela falta de ar que havia ocorrido entre os dois e Guilherme se se volta para Bia a olhando e lhe diz.

- Você me deixa louco mas acho que você já sabia disso .-disse Gui olhando para Bia que estava o olhando também de frente para ele.

- Ahhhh mano,Guilherme,não fala essas coisas não que eu não resisto!-disse Bia olhando o modelo a sua frente.

- E quem disse que eu quero que você resista,se entregue!-disse Guilherme se aproximando de Bia e começando a beijar o pescoço desta que dava gemidinhos.

Quando Bia sente os lábios de Guilherme sem seu pescoço,a morena fica toda arrepiada e se vira para ele.

- Ahhhhhh Gui,não faz isso não que você sabe muito bem que esse é meu ponto fraco!-disse Bia com a voz rouca por Guilherme estar beijando seu pescoço.

- Muito bom saber disso só que você também é meu ponto fraco!-disse muito bom saber disso.-disse beijando e dando mordidinhas no pescoço de Bia que gemia baixinho..

- Ahhhhh Gui,não faz isso não .-disse com a voz sensual.

- Você não sabe como você me deixa louco falando desse jeito comigo!-continua falando desse jeito comigo que me deixa louco.-disse o moreno descendo seus lábios do pescoço de Bia para sua barriga .

Guilherme foi descendo seus lábios do pescoço de Bia até chegar em sua barriga que estava coberta com o cropped vermelho que esta usava.Guilherme continuou beijando a barriga de bia até que ele foi descendo cada vez mais que fez Bia arfar ao ver onde ele queria chegar com sua língua.

O modelo continuou beijando a barriga de Bia lhe dando umas mordidas na barriga o que fez com que esta lhe perguntasse.

- O que você está fazendo com a minha barriga,Guilherme ?-disse Bia desconfiada perguntando a modelo.

- Você não tem noção do quão sexy meu nome inteiro fica completo na sua boca e eu vou fazer o que eu devia ter feito quando você desceu daquela escada,você queria me provocar,né!-disse Guilherme baixando seus lábios da barriga desta e retirando o cropped que ela usava.

- Ahhhhh Gui,isso é tortura,melhor você parar com isso!-disse toda manhosa com os seios para fora.

- Ahhhh eu não vou parar e sabe porque!-disse descendo cada vez mais seus lábios da barriga desta.

- Ahhhh e eu posso saber porque você não vai parar.-disse Bia fingindo não entender.

- Eu vou me vingar de você ter descido com esse short curto que deixa a mostra a porra da sua bunda gostosa e esse cropped que deixa seus seios em evidência,olha como você me deixa!-disse se levantando mostrando a ereção que ele se encontrava.-Agora você é toda minha!-

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora