Carona improvavel

127 7 10
                                    

07)Carona improvável

Bia havia cansado de dançar e havia voltado para a mesa,a morena estava enchendo mais um copo de Gin quando ela ouve uma voz conhecida no meio da música alta.

- Você dança muito bem,mas eu já devia saber disso!-disse a voz conhecida.

- Ahhhh não,o que você quer aqui,hein?-disse Bia sem acreditar em quem estava na sua frente.

- Quem diria que eu iria te encontrar desse jeito!-disse a voz do homem.

- De todas as boates,eu tinha que encontrar você!-disse suspirando.

- Assim você me magoa,pensei que ia ficar feliz em me ver!-disse o homem a olhando.

- Eu nunca iria ficar feliz em te ver,Diogo!-disse por fim.

- Que pena,devo dizer que fiquei muito feliz em te ver!-disse Diogo a Bia.

A conversa de Diogo já estava irritando a morena que logo se vira para ele.

- Vem cá,você não tem mais ninguém para irritar!-perguntou Bia já irritada.

- No momento não!-disse Diogo a olhando.

- Então,eu vou embora,com licença!-disse Bia se levantando.

Na mesma hora que Bia se levantou,Diogo a puxou pelo braço fazendo com que seus olhares se encontrassem.

Os olhares dos dois se encontrarem porém Bia desviou logo e se virou para o moreno.

- Será que dá para me soltar!-disse Bia com paciência.

- Qual é,Bia!-disse Diogo a olhando.

- Bia é o caralho,eu acho melhor você me soltar se não quiser que eu comece a gritar e te acuse de agressão!-disse Bia muito séria.

- Você não seria capaz disso!-disse Diogo não acreditando.

- Você quer ver para ver,lembre-se que eu sou louca!-disse Bia o desafiando.

Mesmo não acreditando que Bia iria fazer um escândalo,ele acaba a soltando,Bia ao ver que Diogo havia a soltado vai em direção a pista de dança porém o moreno é mais rápido e lhe diz.

- Será que a gente pode conversar?-disse Diogo a olhando.

- Posso estar bêbada mas eu não esqueci que foi você que falou para minha gravidez para a Gabriela,então não,faça o favor de fingir que não me viu!-disse fria indo para a pista de dança.

Após ter encontrado com Diogo,Bia vai para a pista de dança dançar com suas amigas,a morena se jogou na música enquanto Diogo a observava.

Mari que havia notado lhe diz que Diogo a estava olhando porém Bia fingiu que não havia ouvido nada e continuou dançando como se nada tivesse acontecido.

Já eram quase quatro horas da manhã quando a boate anunciou que estava fechando e a última música começou a tocar,as três eram as últimas na pista de dança.

As três dançavam animadamente até que a música cessou e logo as luzes se acenderem o que deu a festa por encerrado.

Já do lado de fora,Flay ficou aos beijos com o Crush que ela havia conhecido na festa,já Mari e Bia estavam morrendo de fome e foram atrás de comida.

As duas estavam na fila para fazerem o pedido,Mari que havia sentindo vontade de ir no banheiro avisa Bia deixando a sozinha.

Bia estava na fila esperando para ser atendida quando um respiração se faz presente no pescoço dela.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora