Wedding Flayor

165 6 6
                                    

33)Wedding Flayor

Bia se olhava no espelho vendo se o vestido que ela havia escolhido estava bem para a ocasião.

A morena estava tão entretida no que estava fazendo que nem havia notado quando a porta se abriu e uns passos foram ouvidos.

A morena estava alheia a tudo isso quando ela sente uns braços envolta de sua cintura e ela vê Guilherme junto dela pelo espelho que lhe diz.

- Amor,o que você está fazendo aqui,estamos todos te esperando?-disse lhe dando um beijo no pescoço.

- Eu estava vendo se o vestido que eu havia escolhido tinha ficado bom,o que você acha?-perguntou a morena olhando para o pai de seus filhos.

- Você sabe que para min você está linda e não seria diferente agora!-disse o moreno a olhando.

- Ahhhh você não vale,para você eu estaria bonita mesmo usando uma melancia na cabeça!-disse Bia rindo de sua piada.

- De melancia eu não sei,mas devo dizer que você está uma tentação com esse vestido rosa justo deixando sua pernas a mostra!-disse Guilherme a olhando apaixonado.

- Então será esse mesmo!-disse Bia voltando seu olhar para o espelho.-Hey o que você está fazendo?- disse olhando para Guilherme.

- Aproveitando que estamos sozinhos!-disse Guilherme dando mordidas pequenas  no pescoço de Bia.

- Você não disse que estamos atrasados para o casamento e que estavam todos me esperando!-disse Bia risonha.

- Eles que lutem!-disse Guilherme pondo a calcinha de lado de Bia.

- Amor,temos que ir,ahhhhhh!-dizia Bia só que ela acaba se entregando quando sente Guilherme dentro dela.

- Porque você é tão apertada hein!-disse Guilherme a penetrando.

- Vai me dizer que você nem gosta,né!-disse Bia gemendo enquanto sentia Guilherme dentro dela.

- Eu só sei que tenho muita sorte!-disse o modelo a Bia.

- Ahhhh amor,devem estar esperando a gente!-disse Bia ao modelo.

- Eu estou quase gozando já!-disse Guilherme dando uma bombeada e acaba gozando!-eu não tenho culpa se você é tão gostosa assim.

- Agora vamos,mocinho,que já devem estar esperando a gente!-disse Bia pondo sua calcinha no lugar.

Enquanto Bia se ajeitava,Guilherme se arrumava também pondo seu membro de volta para a cueca boxer que ele usava.

Após isso,Bia e Guilherme de mãos dadas vão até o carro onde todos estavam e eles partem em direção a mansão que Flay e Felipe haviam alugado para o casamento.

Como a mansão ficava nos jardins,eles não demoram muito para chegar,assim que eles chegam eles são recebidos pro Prior que estava vestido um elegante smoking bem diferente das roupas que ele usava.

Prior não podia estar mais feliz ao ver os amigos,Bia o parabeniza e logo pergunta pela melhor amiga.

Prior diz que Flay estava se arrumando para o casamento,Bia o agradece e vai ver sua amiga que estava na frente do espelho se observando.

Bia que havia entrado fica sem palavras ao ver o quão maravilhosa a amiga estava.

- Você está linda,metadinha!-disse Bia a observando.

- Bianca faz muito tempo que você está aqui?-perguntou a noiva com nervosismo.

- Não,eu acabei de chegar,você está linda!-disse Bia olhando para sua melhor amiga.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora