Awakening Parte I

119 6 2
                                    

17)Awakening parte I

Dois anos depois

Já Fazia dois anos que Bia havia seguido sua vida,ela continuava namorando com Diogo,os gêmeos haviam crescido muito durante esse tempo e estavam para fazer dois anos de idade.

O programa havia estreado e foi um sucesso de audiência o que deixou Bia bem feliz,a marca de maquiagem continuava vendendo feito água assim como a linha de cabelo que Bia havia produzido chamada Boca Rosa Hair para todos os tipos de cabelos.

Mas hoje não era dia de falar de trabalho já que hoje era dia de festa,a festa dos gêmeos,Bia havia preparado tudo com muito carinho sempre com a ajuda de Telma que fazia questão de estar presente mesmo depois de saber que Bia estava namorando novamente.

A mansão da morena estava cheia de balões e cheia de doces,haviam crianças correndo em volta da piscina.

Isabella olhava tudo com os olhinhos brilhantes enquanto André corria pelo jardim junto com seus amiguinhos.

Bia estava terminando de arrumar tudo quando uma pequena Isabella apareceu perto da mãe.

Bia que estava arrumando a mesa sente um puxão leve no vestido e quando se vira era Isabella.

- Oi meu amor,porque você não está com seus coleguinhas!-perguntou Bia docemente.

- Mamãe,poque que hoje não vamos ver o belo adormecido?-perguntou genuinamente.

- Que belo adormecido?meu amor!-disse Bia sem entender do que a pequena estava falando.

- Do hopital,mamãe!-disse Isabella com sua vozinha se referindo a Guilherme.

Bia já sabia desde de bebê o quão inteligente sua pequena era é assim que Isabella cresceu mais um pouco,Bia levou os gêmeos para visitar Guilherme.

André durante a visita ficou resmungando que não queria ir já Isabella ficou quietinha quando entrou no quarto em que Guilherme repousava.

A pequena se aproximou da cama onde repousava o pai e foi falando com ele com sua inocência.

- Oi papai,eu sei que o senlol não me conhece,mas eu sim,mamãe me disse para lhe dizer que teremos uma festa nesse fim de semana para comemoráramos nosso aniversário,eu queria muito que você estivesse aqui!-disse a pequena olhando para Guilherme que continuava inerte na cama.

Bia que havia observado a cena fica com os olhinhos cheio de lágrimas e nota que uma lágrima havia escorrido do rosto do modelo como se ele havia escutado tudo que sua pequena havia falado.

Já André ficou o tempo todo do lado da mãe olhando para Guilherme que havia soltado uma lágrima dos olhos como se dissesse que ele havia escutado tudo que a pequena havia dito.

Levada pela emoção,Bia chamou o médico lhe contando o que havia acontecido com o modelo.

O médico foi logo vê-lo e disse que era normal e este chamou Bia para conversar.

Nessa conversa,o médico instruindo por Diogo havia dito a Bia que não havia mais jeito e que Guilherme não iria voltar e que o melhor seria desligar os aparelhos.

A morena estava perdida em seus pensamentos quando sentiu um beijo em seu pescoço fazendo com que ela voltasse seus pensamentos para a festa.

- Aonde você estava ?-disse Diogo brincalhão.

- Eu estava pensando no Guilherme,eu não sei se te contei mas estão pensando em desligar os aparelhos dele!-disse Bia para o namorado.

- Você me falou algo do gênero,mas porque você está pensando isso na festa dos nossos filhos!-perguntou Diogo a morena.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora