08)Moving
Depois do episódio da carona,Bia e Diogo acabaram se aproximando e voltaram a ser amigos ou assim Bia dizia aos outros.
Bia enquanto arrumava suas coisas lembrava de como tinha sido isso.
Flashback on
Bia ainda podia lembrar como a conversa havia começado.
- você conta me ignorar até quando?-disse Diogo enquanto dirigia.
- Já te disse que eu sou aceitei sua carona e nada mais!-disse Bia com frieza.
- Qual é Bia,me ouve!-disse Diogo a Bia.
- Eu não tenho nada para falar com você ou muito menos te ouvir!-disse Bia com raiva.
- Bi,me ouve por favor,eu Estou arrependido do que eu fiz!-disse Diogo a olhando.
- Ah agora você está arrependido né,você tem ideia do que eu passei depois que você disse da minha gravidez para a Gabriela?-perguntou Bia o olhando.
- Bia,eu.....
Porém Bia não o deixa falar e o corta na mesma hora.
- Eu vou te contar o que eu passei quando você contou da minha gravidez,eu tive que aguentar as fãs loucas da Gabriela me fazendo ameaças,me dizendo que eu havia assassinado o bebê da Gabriela sendo que ela não estava grávida, ou o pior foi ter que ler meus filhos mereciam coisa melhor do que eu!-disse Bia já chorando lembrando do que havia passado quando ficaram sabendo de sua gravidez.
Diogo que havia ouvido o desabafo da ex se sente mal ao ver que isso tudo tinha sido causado por ele,pelo que ele havia contado.
Sem pensar muito,Diogo para o carro deixando a morena supresa.
- O que você pensa estar fazendo?-disse Bia enxugando suas lágrimas.
- Bia,eu nunca imaginei que chegaria tão longe assim,na época,eu estava furioso por você estar grávida do Guilherme e não pensei no que eu estava fazendo!-disse Diogo se sentindo mal.
- Agora você sente muito mas quando você contou o meu segredo que eu contei para você em confidência,você não pensou né!-disse Bia o olhando.
- Bia,eu sei que nada vai mudar o que aconteceu porém eu queria te pedir desculpas de coração pelo que eu fiz você passar!-disse Diogo a Bia.
- Esquece isso,Diogo já passou!-disse Bia não querendo continuar nesse assunto.
- Quer dizer que você me perdoa?-perguntou Diogo hesitante.
- Você não merece porém eu não consigo ter raiva de você,então sim eu te perdoo!-disse Bia por fim.
Diogo fica feliz ao ver que Bia o havia perdoado e ligou o carro de novo levando a morena até a casa da sogra.
O trânsito estava favorável então eles não demoram muito para chegarem,assim que o carro para perto do prédio da sogra.
Bia agradece Diogo pela carona e vai embora,Diogo observa a morena indo embora e percebe o erro que ele havia feito em ter caído no jogo de Gabriela que o fez revelar a gravidez.
Bia que ainda não tinha subido vê de longe o carro de Diogo e fica pensando no que o ex tinha lhe dito porém seus pensamentos são interrompidos pela porta do elevador sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...