Loving You

123 6 9
                                    

13)Loving You

Mal Bia tinha se sentado no sofá quando ela recebe a ligação de Diogo lhe avisando que estava por perto.

A morena havia até pensado em se arrumar porém este foi mais rápido e já havia chegado em sua casa e ela abre a porta.

Diogo estava parado em sua porta segurando um buquê de flores deixando Bia supresa com o detalhe do cantor.

Diogo se encontrava na porta desta com um buquê de flores lhe sorrindo e lhe pergunta.

- Será que eu posso entrar,está meio frio aqui fora!-disse Diogo lhe sorrindo.

- Claro que sim,pode entrar!-disse Bia lhe dando passagem.

- Isso é para você!disse lhe entregando as flores.

- Obrigada mas não precisava.-disse Bia aceitando o presente.

Diogo já havia entrado na nova mansão da morena e lhe diz.

- Sua mansão é muito linda!-disse olhando tudo ao seu redor.

- Obrigada,você quer alguma coisa para beber!-disse educada.

- Quero sim!-disse Diogo se sentando no sofá.

- O que você gostaria de beber?-perguntou Bia se levantando.

- Eu acho que vou aceitar uma cerveja!-disse Diogo lhe sorrindo.

- Okay,fique a vontade!-falou a morena assim que se levanta.

Logo que a morena se levanta,ela vai até a cozinha onde pega na geladeira duas cervejas e a entrega uma para Diogo.

- Toma!-disse lhe entregando.

- Obrigada!-disse pegando a cerveja das mãos deste.

Em seguida que ela lhe entrega a cerveja,Diogo a abre e a bebe,Bia bebe um pouco também.

A morena ri ao ver que o cantor havia bebido bem rapidamente.

- Calma senão você vai se engasgar com a bebida!-disse rindo vendo Diogo bebendo rapidamente a cerveja.

- E você não vai beber!-perguntou este olhando para ela.

- Vou sim só que tomo cuidado,já bebi vinho com as meninas então estou evitando misturar!-disse Bia a Diogo.

- Ahhh sim!-disse Diogo pegando a cerveja e dando mais um gole.

De repente um silêncio se fez presente entre os dois e Bia agradeceu internamente por isso já que ela não sabia o que dizer e Diogo bom ele estava criando coragem para lhe dizer alguma coisa.

Diogo foi o primeiro a quebrar o silêncio que se havia instalado entre os dois naquela hora.

- Então Bia,eu sei que você deve achar estranho que eu esteja aqui ainda mais nessa hora!-disse Diogo a Bia.

- Devo dizer que achei mesmo!-disse nervosa vendo aonde ele queria chegar.

- Então eu vim conversar contigo!-disse Diogo deixando a cerveja em cima da mesinha.

Diante do olhar que Diogo tinha sobre ela,Bia se vira para ele e lhe pergunta.

- Sobre o que você quer falar comigo?-perguntou ignorando o nervosismo.

- Então Bia,desde daquele beijo,eu não deixo de pensar em você!-disse Diogo a olhando.

- Diogo.....eu!-disse Bia sem jeito.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora