Welcome Party

172 8 13
                                    

21)Welcome Party

Na manhã seguinte,Guilherme que estava dormindo acaba acordando com os barulhos que sua mãe que havia chegado estava fazendo.

- Bom dia,meu filho,como você está?pronto para voltar para casa?-perguntou Telma sorridente.

- Mãe,você sabia que a Bia está com o Melim?-perguntou Guilherme a mãe.

Diante da pergunta do filho,dona Telma não sabe o que falar,até que ele faz a mesma pergunta.

- Então mãe,você sabia que a Bia está com o Melim?-perguntou de novo.

- Sim....filho,eu sabia,só que a Bia não está mais com ele!-disse Telma lhe explicando.

- Como assim ela não está mais com ele?-perguntou Guilherme surpreso com o que havia ouvido da mãe.

- Sim,meu filho,pelo que eu fiquei sabendo da Isabella,sua filha,o Melim saiu de casa dois dias depois que você saiu do coma!-disse Telma lhe dizendo.

Guilherme ouvia tudo atentamente e percebeu que tinha sido injusto com Bia pela forma que ele havia a tratado.Dona Telma que havia notado o silêncio do filho lhe pergunta.

- Está tudo bem,filho,você ficou calado de repente!-disse dona Telma ao filho.

- Ahhhh mãe,eu acho que eu vacilei com a Bia,a tratei super mal!-disse se sentindo mal.

- Oh meu amor,não fica assim,tudo vai se resolver,agora vamos para casa!-disse animada.

- Ahhhh nem acredito que vou voltar para casa depois de tanto tempo no hospital.-disse animado.

- Pois é,então vamos,o médico já te deu alta!-disse Telma sorridente.

- Vamos sim!-disse animado ao sair do hospital.

Enquanto Guilherme e Telma estavam a caminho de casa,seu Romulo estava acabando os últimos preparativos da festa supresa de boas vindas do filho.

Seu Romulo estava terminando de arrumar a casa quando ouviu a campainha,ele foi abrir e ficou feliz ao ver Bia com os gêmeos.

- Bia....que alegria te ver!-disse feliz ao ver a morena com os netos.

- Tudo bem,seu Romulo!-perguntou Bia ao ex sogro.

- Tudo sim,saiba que você foi a primeira a chegar!-disse animado e se virando para os pequenos.-Como meus netinhos estão.

- Vovô,vovô!-disse Isabella e André correndo em direção ao avô fazendo com que este caísse com a faixa na mão.

- Isabella e André cuidado com o avô de vocês!-ralhou Bia na hora que viu o pobre homem no chão.

- Tudo bem,Bia,eu estava com saudades desses dois!-disse com um sorriso olhando para os netos.

- E nós também estávamos,vovô,cadê a vovó Telma?-perguntou Isabella com sua pequena voz.

- Ela foi buscar o seu pai no hospital!-disse seu Romulo com um sorriso.

- O belo adormecido!-perguntou a pequena mexendo com o nariz como Guilherme fazia quando era criança.

- Belo adormecido???-disse seu Romulo sem entender.

- Ah não queira entender,ela chama o pai assim,enfim crianças,vão brincar que a mamãe vai ajudar o vovô antes que papai chegue!-disse Bia na mesma hora.

Os dois pequenos saem correndo em direção ao jardim,Bia vai ajudar seu Romulo com os últimos preparativos para a festa de boas vindas.

Com a ajuda de Bia,seu Romulo pode acabar tudo a tempo,a festa já estava pronta,os convidados haviam chegado.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora