18)Awakening parte II
Bia dirigia sem se importar com os faróis que estava passando,ela só queria chegar no hospital antes que fosse tarde demais para Guilherme.
A morena dirigia tão rápido que ela não via a passagem direito,depois de um tempo ela acabou chegando no hospital.
Assim que ela chegou no hospital,ela deu de cara com a família de Guilherme,todos estavam dando seus últimos adeus para este.
Telma ficou feliz ao ver que Bia estava sozinha sem Diogo,Bia ficou do lado de Telma.
Quem entrava naquele quarto podia ver todos ao redor de Guilherme chorando,Bia não queria crer que isso fosse verdade ou até mesmo real.
Ela ficou aliviada ao ver que o médico ainda não havia chegado,ela podia insistir para desistirem dessa loucura.
Sem mais delongas,ela se virou para a mãe de Guilherme lhe perguntando.
- Cadê o médico?-perguntou Bia a Telma.
- Ele ainda não chegou porém está a caminho,quer dizer está chegando no hospital.-disse Telma se embolando toda com seu choro.
Sabendo disso,Bia sai correndo em direção ao corredor onde o médico estava chegando,ela não podia deixar fazerem isso com Guilherme.Ela tinha a obrigação de salvar o amado.
Sem pensar,Bia foi até o médico correndo e lhe disse.
- Pelo amor de Deus.-disse Bia já chorando e continuando.-Não desliguem os aparelhos,o Guilherme vai voltar para nós.Eu sei disso além do mais estamos falando de um ser humano,uma pessoa que tem família que o ama muito,não faça isso!-disse Bia suplicando.
Todos que estavam no quarto de Guilherme ouvem a gritaria e encontram Bia discutindo com o médico que tentava lhe convencer que o melhor a fazer era desligar os aparelhos porém Bia não queria de jeito nenhum que isso acontecesse.
A morena estava fazendo um escândalo até que Telma se intromete na conversa de desautoriza o médico a desligar os aparelhos deixando todos felizes na sala que antes havia só pranto.
Na mansão,Diogo havia recebido a notícia do médico avisando que os aparelhos não tinham sido desligados e que Guilherme continuava vivo ou metade vivo,Diogo não gostou nem um pouco de saber disso e começou a xingar o rival sem perceber que uma pequena cabeça havia ouvido tudo que ele estava dizendo.
Já no hospital,todos estavam comemorando que os aparelhos não tinham sido desligados,Telma abraçou Bia fortemente e a agradeceu por ter impedido essa loucura.
Após muito agradecimento,Telma e a família vai embora deixando Bia sozinha no hospital,a morena estava sentada na cama de Guilherme.
Ela se sentia melhor depois de ter sonhado com o moreno,algo em seu coração lhe dizia que Guilherme iria acordar mais cedo ou mais tarde.
A morena se aproximou dele o pegando pela mão.
- Oi meu amor,eu amei ter sonhado com você e isso me deu força para continuar,você não sabe o quanto eu estou com saudades de você,do seu cheiro,dos seus beijos e das suas carícias,mesmo estando com o Diogo,eu não consigo te esquecer,você é uma parte de min que eu nunca vou esquecer,a Isabella e o André são a prova do nosso amor,sabe como a sua filha te chama,ela te chama de belo adormecido.....Hahahahha a Isabella me lembra muito você,ela é tão inteligente quanto o pai dela,sabe eu sinto meu coração mais leve e tudo isso graças a você,eu quero que você saiba que eu te amo com todo meu ser!-disse Bia pegando na mão deste.
Bia pegando em sua mão abaixa a cabeça porém algo lhe chama a atenção,ela sente uma mão se mexendo fazendo com que ela levante seu olhar.
Assim que ela se levantou sua cabeça,ela pode ver as mãos do moreno mexendo um por um,Bia não podia evitar o grito de supresa.
Supresa,Bia sai correndo do quarto para chamar o médico e quando volta,Bia quase não acreditou quando viu os olhos castanhos do moreno olhando para ela.
O médico ao ver que Guilherme havia acordado se vira para Bia e a manda ir para fora do quarto enquanto examinava o moreno que havia voltado.
Após examinar o moreno,o médico fica surpreso ao ver que o moreno havia voltado sem nenhuma sequelas e deixa Bia entrar que se encontrava nervosa.
Assim que o médico a deixou entrar,Bia se precipitou sobre o moreno chorando e o abraçando.
- Eu não acredito que você voltou!-dizia Bia chorando enquanto o abraçava.
Guilherme que ainda estava com um pouco de dificuldade se vira apenas para a morena e balbuciando lhe pede algo.
- Água....-disse com a voz fraca.
Assim que ouve Guilherme lhe pedindo água,a morena sai correndo em busca de um copo d'água no corredor e logo volta para o quarto lhe entregando o copo com água.
Guilherme o bebe tudo e depois disso ficou admirando Bia.,a morena fica encantada ao olhar para os olhos castanhos do moreno novamente.
- Eu não acredito que você está de volta para nós!-disse Bia com alegria.
- Bia....marrenta!-disse com a voz Baixa.
- Não fala muito....você esteve em coma por dois anos!-disse Bia o explicando.
Guilherme a olhava sem poder acreditar que havia perdido dois anos de sua vida em coma.
- Como.....?-perguntou o moreno ainda com dificuldade.
- Você sofreu um acidente quando estava indo para sua mãe o que fez com que você entrasse em coma!-disse Bia lhe explicando com calma.
Guilherme não conseguiu evitar o choro ao ver que havia perdido dois anos de sua vida que ele podia ter vivido com Bia.
Ao vê-lo daquele jeito,Bia se levantou o abraçou na mesma hora,Guilherme foi se acalmando assim que sentiu os braços da morena envolta dele.
Os dois ficaram um tempo abraçados até que o celular de Bia tocou fazendo com que este lindo momento fosse interrompido.
Bia logo pega o celular e fica sem jeito ao ver que era Diogo que estava ligando para ela,ela decide ignorar a ligação sob o olhar curioso de Guilherme.
- Quem era que estava te ligando!-disse com dificuldade ainda para falar.
- Ninguém de especial!-disse Bia lhe sorrindo.
Com um pouco de dificuldade,Guilherme levantou uma das suas mãos fazendo carinho no rosto da pequena que fechou os olhos assim que sentiu o toque quente do moreno sob seu rosto.
Enquanto tocava o rosto de Bia,Guilherme não podia crer no quão linda Bia estava mesmo com o passar dos anos e a morena não poderia estar mais feliz ao ver que Guilherme havia acordado.
Na mansão,Diogo estava pensando em Bia quando seu celular toca e este fica sabendo que Guilherme havia acordado fazendo com que este fique bravo ao saber disso.
Sim Guilherme voltou
Não aguentava mais ele em coma e também não aguentava mais ficar sem Guianca.
Nosso querido sorvetão está de volta
Como ele irá reagir ao saber de tudo que havia acontecido durante o tempo que ele estava em coma
E biogo será que está em perigo.?
Será o fim de biogo
Vamos ver o que vai acontecer
E agora sim só amanhã agora
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...