Isso é um pesadelo

297 12 3
                                    

01)isso é um pesadelo

Bia estava na casa de flay brincando com Bernardo quando seu celular toca,a morena se levanta e vai atender.

A medida que ela ouvia o que estavam dizendo no celular,a morena desmaia o que fez com que Bernardo chamasse sua mãe aos berros

- Mãe,mãe,a tia bibi desmaiou!-disse o moreno correndo aonde a mãe se encontrava.

- Que brincadeira é essa,Bernardo,Prior te ligo depois!-disse Flay desligando o celular.

Bernardo saiu correndo seguido pela mãe,Flay fica desesperada ao ver Bia desmaiada no chão.

- Bia,Bia,acorda!-disse Flay em desespero.

Porém Bia não respondia,Bernardo continuava do lado da mãe com medo vendo a tia que ele tanto gostava desmaiada,Flay pede ao filho que olhe por Bia enquanto ela ia na cozinha.

Na cozinha,Flay pega um frasco de álcool e o passa delicadamente pelo nariz de Bia fazendo com que está despertasse na mesma hora.

Bia acordou assustada e se virou para amiga.

- Temos que ir para o hospital!-disse Bia na mesma hora.

- O que está havendo?-perguntou Flay sem entender nada.

- Ami....Ga me ligaram do hospital,o Guilherme sofreu um acidente e parece que é grave!-disse já chorando.

- Calma,você tem certeza que ouviu isso mesmo?-perguntou Flay querendo ter certeza.

- Tenho Flay,temos que ir no hospital,o Guilherme não pode ficar sozinho!-disse Bia em desespero se levantando.

- Meu filho,pega as chaves da mamãe que temos que ir no hospital!-disse Flay ajudando Bia a se levantar.

Bernardo logo pegou as chaves que estavam penduradas na estante da cozinha,Flay,Bia e Bernardo saíram correndo do apartamento e foram para o hospital mais próximo que haviam ligado para Bia.

No meio do caminho,Bia ligava para a mãe de Guilherme lhe avisando sobre o acidente e avisou que estava indo para o hospital.

Bia estava muito nervosa já que ela não sabia o estado do modelo.

Enquanto isso,Guilherme havia sido levado para o hospital mais próximo na ambulância,ele foi recebido com urgência já que seu caso era grave o que fez com que ele fosse atendido mais que prontamente.

Mal ele havia chegado que Bia e flay haviam chegado juntamente com Bernardo,Bia estava uma pilha de nervos já que ela não tinha notícia dele.

- Porque eles não dizem nada?-disse Bia em desespero por não saber notícia.

- Calma,Bia,você ficando desse jeito,vai fazer mal para os bebês!-disse flay vendo o estado da amiga.

- Como vou me acalmar se o homem que eu amo está na UTI e eu não sei como ele está!-disse nervosa.

- Bernardo,pega água para sua tia que ela está muito nervosa.-disse flay ao filho.

Bernardo saiu correndo para poder ir buscar água para Bia já que ele se deu conta que ela estava nervosa demais.

Com suas pequenas mãos,ele pegou o copo e o encheu de água e o entregou a Bia que o pegou,ela bebeu o conteúdo tremendo.

Assim que ela acabou de beber a água,os pais de Guilherme com o irmão apareceu.

- O que aconteceu com o Guilherme?-perguntou Telma já com os olhos chorosos.

- Eu não sei,os médicos não me dizem nada,só falam que ele está na UTI!-disse Bia com desespero.

Diante do desespero de Bia,Telma a abraçou na hora e a consolou dizendo que o Guilherme iria ficar bem.

Flay e Bernardo estavam sentados nas cadeiras esperando por notícias quando Prior chegou e foi falar com eles,Flay o abraçou fortemente e desabafou já que Guilherme era como um irmão para ela.

Prior ficou do lado de Flay e Bernardo enquanto Bia era consolada por Telma que lhe dizia que tudo iria ficar bem que Guilherme era forte.

Bia apenas balançava a cabeça soluçando e chorando enquanto ouvia a sogra falando,Telma tentava acalmar Bia quando a porta da emergência se abriu.

- Parentes do paciente Guilherme napolitano!-dizia o médico.

Na mesma hora que ouviu o nome de Guilherme,Bia se precipitou sobre este e lhe disse.

- Somos nós,doutor,como meu noivo está?-perguntou Bia com a voz trêmula e com medo.

O médico logo olhou com pena para Bia e logo voltou seu olhar para Telma que começou a ficar impaciente por sua vez é se virou para o médico.

- Fale doutor,como está o meu filho?-perguntou Telma com medo do que ela iria ouvir.

- As notícias não são boas,vocês terão que ser fortes!-disse o médico mexendo nos óculos.

Bia já não estava mais aguentando esse suspense todo e começou a gritar com o médico.

- Fale logo doutor,o que o meu noivo tem?-disse em desespero.

- Infelizmente,o paciente Guilherme Napolitano entrou em coma induzindo.

Bia sentiu seus joelhos ficando fraco diante da notícia de que Guilherme estava em coma,Flay engoliu o choro sendo amparada por Prior que não desgrudou desta.

Telma chorava perguntando se Guilherme podia voltar logo e o médico lhe respondeu que ele poderia voltar em um mês ou até mesmo em anos.

Telma foi amparada pelo marido,Bia começou a sentir falta de ar diante da notícia que tinham lhe dado fazendo com que ela tivesse um ataque e com o choque a sua bolsa havia estourado assustando todos.

O médico logo chamou as enfermeiras por sorte Marcela trabalhava nesse hospital e ajudou Bia que estava nervosa com tudo que havia acontecido.

Bia ainda estava tentando assimilar a ideia de que não iria mais ver o lindo sorriso do modelo,como sentir seus lábios,ela explodiu em prantos.

Marcela amparou Bia nesse momento e lhe disse que a morena tinha que ser forte já que os gêmeos iriam nascer agora,Bia não poderia acreditar que isso estava acontecendo.

Marcela lhe disse que sentia muito por Guilherme porém agora Bia tinha que focar em dar a luz.

Bia foi levada para a sala de parto e depois de duas horas e meia,os gêmeos nasceram,Bia estava suada e toda emotiva quando segurou seus bebês pela primeira vez.

Quem os entregou foi Marcela,assim que segurou os bebês,os dois começaram a chorar como se eles tivessem reconhecido a mãe.

Bia os segurou e olhando para o rostinho de ambos havia decidido pelo nome André e Isabella.

Ela ficou olhando para seus rostinhos até que ela desmaiou devido a grande quantidade de sangue que havia perdido.

André e Isabella foram levados para longe da mãe que estava insconsciente na mesa do parto.

Marcela cuidava de Bia e André e Isabella foram levados para os berços,Marcela juntamente com outro médico conseguiu conter a hemorragia fazendo com que Bia parasse de perder sangue.

Poderia que todos estivessem tristes porém a tristeza deu lugar a alegria quando ficaram sabendo do nascimento dos gêmeos:André e Isabella.

Nem tudo era tristeza naquele momento já que duas vidas haviam nascido dando lugar para a alegria em vez da tristeza pelo menos naquele momento.

Esse é o primeiro capítulo da terceira temporada

Comentem e votem

E isso

Beijos 😘

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora