Miss Movin'on

124 5 9
                                    

12)Miss Movin'on

Bia brincava com Bernardo que lhe mostrava seus brinquedos um por um quando Flay entrou pela porta nervosa.

Flay havia batido a porta tão forte que acabou acordando Mari que perguntou o que havia acontecido com a voz meio grogue.

- O que houve,Flay?/perguntou Bia se levantando do chão que se encontrava.

Porém a morena não obteve nenhuma resposta já que Flay foi direto para o quarto,Bia se vira para Bernardo e com carinho lhe diz.

- Meu amor,vá brincar com a titia Mari que a titia Bia já volta!-disse carinhosa para o pequeno.

Mesmo sem entender muito bem o que Bia tinha lhe falado,Bernardo vai em direção a Mari que se levanta para brincar com esse mesmo estando ainda um pouco tonta por conta do vinho que havia ingerido.

Mari e o pequeno ficaram brincando enquanto Bia ia falar com Flay,assim que entrou no quarto,Bia encontrou a amiga deitada de barriga para cima olhando para o teto.

Assim que entrou no quarto,Bia se certificou que havia fechado bem a porta de se senta na cama da amiga que ainda olhava para o teto.

- Eu posso saber o que houve para você estar assim desse jeito?-perguntou Bia com preocupação.

Porém Flay continuou em silêncio e não respondeu a pergunta da amiga,Bia vendo que Flay estava chateada torna a lhe perguntar de novo.

- Eu posso saber o que houve para você estar assim desse jeito?-perguntou Bia com preocupação é tornando a repetir a pergunta.

- o Prior.....ele não gosta de min como eu pensei!-disse ainda olhando para o teto.

- Como assim,eu pensei que ele gostasse de você?-perguntei achando estranho.

- Pois é,só que ele me respondeu que gostava de min só como amiga!-disse Flay fechando os olhos para evitar as lágrimas caírem pelas suas bochechas.

- Ahhhhh metadinha,eu sinto muito,ele que perde!-disse Bia a abraçando.

- Eu pensei que ele gostava de min já que me beijou e tal!-disse Flay se controlando para não chorar.

- Amiga,se quiser chorar pode desabafar o quanto você quiser,eu vou estar aqui!-disse Bia a Flay.

Flay que até agora estava se controlando começou a chorar ao lembrar de como Prior havia falado com ela.

Flashback on

Flay e Prior estavam do lado do elevador que se encontrava aberto,Flay olhava com esperança depois do beijo que haviam trocado.

- Se você entrar nesse elevador,você pode esquecer do que aconteceu e fingimos que tudo continua como era antes !-disse muito séria.

- Eu não estou entendendo,Flay,primeiro você diz que não quer nada comigo depois você me beija porque acha que eu vou sair com a Lary!-disse Prior a Flay.

- Olha Prior nem eu mesma me entendo porém eu sei que esse beijo teve algum significado,e se você quiser descobrir junto comigo,eu estou te dando essa chance agora!-disse Flay o olhando.

Vendo que Prior estava ficando calado,Flay vai ficando nervosa e volta a lhe perguntar.

- Então Prior,você quer descobrir junto comigo o significado desse beijo!-disse Flay nervosa pela resposta do castanho.

Só que quando este ia responder seu celular acaba tocando fazendo com que o castanho respondesse diante de Flay e ela ouvia tudo que ele falava.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora