Party Time

172 6 7
                                    

34)Party time

Depois da linda cerimônia,todos se reuniram na mansão que os casal havia alugado para depois da igreja,a festa já estava rolando solta,haviam muitas crianças brincando e correndo sendo logo repreendidos pelos pais que exigiam que eles não correrem tão rápido o que fez com que os recém casados dessem risada desse momento..

Assim que chegaram na mansão,Flay junto com suas amigas foi até o quarto onde ela trocou o lindo vestido de noiva por uma roupa cômoda,Bia estava ajudando a amiga quando ela sentiu uma leve tontura na mesma hora.

Flay que estava se olhando no espelho vê quando Bia começou a sentir tontura o que a fez dizer.

- Bia,você está bem?-disse com preocupação.

- Sim,estou bem só senti uma tontura!-disse Bia se sentando na poltrona.

- Hum,eu acho que isso está me cheirando a bebê!-disse Flay brincando.

- Óbvio que não!-disse Bia na defensiva na mesma hora e continuando.-deve ser só um mal estar que já passou.

- Se você diz quem sou eu para dizer alguma coisa!-disse Flay séria pensando e se olhando.

- Olha já estou me sentindo melhor!-disse Bia se levantando e ajudando a amiga na maquiagem.

Enquanto isso,Prior e Guilherme conversavam sobre como a vida dos dois havia mudado depois que haviam entrado no programa.

Eles conversavam animadamente quando Mariana apareceu gritando chamando por Guilherme.

- Gui,Gui!-disse a castanha gritando.

- O que houve que você está assim?-perguntou Guilherme com preocupação.

- Então estávamos ajudando a Flay a se arrumar para a festa quando a Bia acabou desmaiando!-disse Mari lhe explicando o que havia ocorrido.

- Como assim,onde está a Bia!-disse Guilherme com preocupação.

- Está no quarto junto com a Flay!-disse Mari a Guilherme.

Mal Mari havia dito que Guilherme se precipitou em direção ao quarto onde se encontrava Flay e Bia,ele abre a porta abruptamente e logo vê Bia deitada na cama e se aproxima dela.

- Amor,o que houve!-disse Guilherme preocupado.

Bia que ainda estava meio tonta por ter desmaiado,só olha para Guilherme enquanto Flay lhe explica o que havia acontecido.

- Então Gui,estávamos nos arrumando para a festa,Bia estava me ajudando com a make quando ela começou a se sentir mal porém nada de grave,o que fez com que ela voltasse a me ajudar com a Make só que quando ela estava me ajudando,as tonturas voltaram e ela acabou desmaiando!-disse Flay ao amigo.

Só que antes que Guilherme pudesse falar alguma coisa,Bia que já havia recobrado a consciência se vira para o amado e lhe diz.

- Eu já estou bem,só foi um susto!-disse se levantando da cama e indo em direção ao amado.-Você sabe como é a Flay,preocupada demais!

- Tem certeza que você está bem mesmo!-perguntou Guilherme não muito convencido.

- Sim amor,eu estou bem,só foi uma leve tontura já estou bem!-disse beijando os lábios do moreno e saindo do quarto.

Guilherme observa Bia saindo do quarto que já estava bem ou assim dizia ela,Flay e Mari também vão descendo.

Assim que ela desce,Flay vai de encontro ao marido lhe dando um selinho,após isso,os dois vão se sentar na mesa.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora