Time Goes By

137 6 2
                                    

Segundo capítulo do dia

Boa leitura 📖

25)Times Goes by 

Depois disso,Guilherme e Bia se alternavam para cuidar dos pequenos,agora os meninos estavam na casa do pai já que Bia tinha ido viajar a trabalho.

A morena tinha ido para New York para um lançamento da sua marca e também de seu programa que iria começar a passar fora do Brasil.

Bia estava em um hotel de New York perto da Times Square,a morena havia deixado suas malas no hotel e foi andar pela cidade.

De volta ao Brasil,Guilherme cuidava dos pequenos para que não sentissem tanta falta da mãe junto com a ajuda de Telma que fazia o que pudesse para distrair os pequenos.

Hoje era dia de ir no zoológico na cidade de São Paulo,Guilherme que havia comprado um carro estava acabando de por os pequenos na cadeira em que eles ficariam protegidos durante o trajeto todo.

O zoológico escolhido foi o Zoo Safári antigamente conhecido como Simba safári,Isabellla não aguentava de ansiedade de poder ver os animais assim como André.

Guilherme dirigia com cuidado por conta do pequenos,após um momento,ele consegue chegar.

O modelo estaciona o carro e retira seus pequenos da cadeirinha para bebê que é necessária para quem tem filho e tem carro.

Após isso,Guilherme de mãos dadas com os gêmeos começou a passear pelo zoológico que tinha sido  inaugurado em 2001 na cidade de São Paulo em uma área de 80.000 m².

O percurso durou quase 4km,Isabella ficou encantada ao ver os macacos pulando de galho em galho enquanto André queria ver as tartarugas.

Como o pequeno queria muito ver as tartarugas,ele acabou soltando a mão do pai e saiu correndo em direção de uma placa onde havia uma tartaruga desenhada.

Guilherme que estava distraído com a pequena Isabella nem se deu conta de que André havia sumido só quando ele se virou para falar com o pequeno e ele ficou nervoso ao ver que o filho não estava.

Com desespero,ele saiu correndo atrás do pequeno com Isabella que chorava pelo medo do irmão ter se perdido.

O modelo correu desesperado em busca do pequeno e depois de quase vinte minutos de pânico,ele acabou encontrando o filho perto do estande de tartaruga,quando encontrou André,Guilherme o abraçou aliviado enquanto este chorava por ter ficado com medo ao ver que estava longe do pai e da irmã.

Isabella que chorava também abraçou o irmão e lhe disse.

- Não se mais faz isso,Dedé!-disse a pequena com os olhos cheios de lágrimas o abraçando.

- Não vou fazer!-disse o pequeno assustado ainda enquanto era abraçado pela irmã e o pai.

Os três continuaram o passeio pelo zoológico,Guilherme ainda estava nervoso pelo fato de André ter sumido e não desgrudava do menino assim como Isabella não largava do irmão.

Após esse momento de tensão,Guilherme e os pequenos foram tirar fofos com os leões que estavam enjaulados.

Em seguida disso,Guilherme comprou dois sorvetes para os gêmeos e logo os três voltaram para casa.

Guilherme havia posto os pequenos na cadeirinha e logo depois começou a dirigir.

André que estava sentado na cadeirinha olhava para o pai que estava concentrado e lhe diz.

- Desculpa papai!-disse o pequeno sem jeito e continuou.-Eu não  queria que o senhor ficasse bravo comigo.

- Oh meu amor,eu não estou bravo com você só que papai ficou com muito medo!-disse Guilherme dirigindo.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora