Capítulo 35:"I Will be yours forever"Após ter visto Bia pegando o buquê na festa de casamento de Flay e Prior,Guilherme queria pedir a bela morena em casamento.
O modelo se encontrava pensativo pensando no que fazer quando a voz de Bia é ouvida.
-Amor,posso saber o motivo de você estar tão pensativo assim?-perguntou a morena o olhando.
- Nada não,amor,posso saber onde você vai tão linda desse jeito!-perguntou o modelo ao vê-la.
- Depois diz que não está no mundo da lua né,amor,já te falei,eu vou encontrar com a Flay para comprar as coisas do bebê!-disse Bia ao modelo.
- Ah sim,manda um beijo para ela!-disse o modelo lhe sorrindo.
- Pode deixar digo sim,eu te amo,se cuida!-disse lhe dando um beijo rápido nos lábios.
- Eu também amo você,cadê os gêmeos?-perguntou o modelo a amada.
- Eles estão na casa de um amiguinho brincando,bom eu vou indo,fica bem!-disse Bia a Guilherme.
Bia se despede de Guilherme e vai encontrar com Flay que já estava impaciente a esperando no shopping center,ao ver Bia chegando,Flay vai até a amiga.
- Até que enfim penseis que você não vinha mais!-disse Flay a amiga.
- Nem exagera,Flay,nem demorei tanto assim,então vamos!-disse a morena a amiga.
- Vamos sim!-disse Flay a Bia.
Enquanto Bia e Flay faziam compras,Guilherme com a ajuda de sua mãe ia até uma loja de joias para poder comprar a aliança de noivado,sim,o modelo havia decidido pedir Bia em casamento e nada melhor que sua mãe para o ajudar a escolher a joia que iria posar no dedo da morena.
Os dois estavam escolhendo a joia até que Guilherme Bateu o olho em uma aliança rodeada de diamante e achou a cara de Bia comprando-a.
Dona Telma havia aprovado a compra do filho,após isso,Guilherme pediu ajuda para preparar a mansão para um jantar romântico entre Bia e ele,Telma que torcia pelo dois acaba aceitando.
Ja havia anoitecido,Telma junto com a ajuda do filho havia preparado a mansão todas para o pedido especial.
Como Flay sabia do pedido que iria ocorrer esta noite,ela inventou uma desculpa para Bia fazendo com que esta comprasse um lindo vestido,um vestido curto rosa que ficava bem justo no corpo escultural da morena.
(Look Bia para o jantar,ignorem a bandana no cabelo da Bia para o look do jantar)
Bia achava tudo muito estranho mas ela optou por aceitar já que Flay estava a flor da pele por conta da gravidez e ela não queria contrariar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...