03) Tudo confuso
Após mais uma noite mal dormida por conta dos gêmeos,Bia que havia perdido o sono fica se revirando na cama pensando em Guilherme.
Bia ainda podia sentir o doce hálito de Guilherme no último beijo que eles haviam dado na casa de Flay.
Flashback on
Bia se podia ver ainda grávida dos gêmeos,com a barriga totalmente arredondada,Flay do lado.
Em sua frente,ela podia muito bem ver Guilherme que lhe sorria enquanto segurava a chave do carro nas mãos.
- Amor;eu vou ter que ir na casa da minha mãe,mas jajajaj estou de volta!-disse Guilherme lhe dando um beijo.
Bia por algum motivo foi até o modelo e lhe disse.
- Eu te amo,volta logo,vamos estar aqui te esperando!-disse Bia passando a mãos em sua barriga.
- Eu também amo vocês!-disse Guilherme se agachando e dando um beijo na barriga da morena.
Após isso,Guilherme se despediu de Bia lhe dando um beijo quente e indo embora.
Bia não podia esquecer a sensação que ela tinha quando viu Guilherme entrando no carro indo embora.
Se ela soubesse o que iria acontecer,ela teria feito diferente porém ela não poderia ter essa chance.
Flashback off
Com as lembranças daquela noite,Bia ficou pensando no que poderia fazer de diferente e foi até os gêmeos.
Ela ficou observando os gêmeos dormindo e olhando para eles ficou imaginando como seria se Guilherme não tivesse entrado naquele carro.
- Mamãe,sente muito,se eu tivesse avisado para seu pai que ele ia sofrer um acidente,ele estaria com a gente!-pensou Bia em voz alta olhando para seus bebês.
- Bia,a culpa não foi sua!-disse uma voz fora do quarto assustando-a.
- Dona Telma,eu não vi a senhora!-disse Bia sem jeito.
- Tudo bem,eu estava passando para ir na cozinha quando vi a luz do quarto dos gêmeos acesa!-disse Telma se aproximando da nora.
- Eu estava sem sono aí vim ver meus pequenos,dona Telma,eles me fazem esquecer um pouco do que aconteceu com o Guilherme!-disse Bia com tristeza.
Dona Telma que havia passado pelo quarto ouve tudo que Bia estava dizendo para os gêmeos o que fez com que ela falasse a nora.
- Eu sei que eu não devia porém eu ouvi o que você falou para os gêmeos e devo dizer que a culpa não foi sua,nada disso foi culpa sua,você não podia imaginar que isso iria acontecer!-disse Telma com um sorriso.
Porém o que dona Telma havia dito para Bianca não lhe fez se sentir melhor e ela explodiu em lágrimas diante da sogra que a abraçou na mesma hora.
- Eu sei que você deve estar sofrendo porém eu tenho fé que o Guilherme,meu filho,vai voltar para a gente!-disse Telma a Bia.
- Tomara porque eu sinto muita falta dele!-disse Bia enxugando suas lágrimas.
- Não fica assim,você tem que ter fé que é só um mal momento!-disse Telma a Bia.
- Obrigada por tudo que tem feito por nós!-disse Bia a Telma.
- Que isso não precisa agradecer,eu faço isso com o maior prazer do mundo,os gêmeos são incríveis!-disse Telma os olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...