Aviso :cenas hot (18anos)
Terceiro e último do dia
Boa leitura 📖
23)In Your Arms
Bia não escondeu o nervosismo quando abriu a porta da mansão e dando espaço para Guilherme passar.
Os dois entraram na mansão e ele deu uma boa olhada vendo quão grande era,a sala era a cara da morena.
- Você pode ficar a vontade,eu já volto com o senhor coelho!-disse Bia saindo da sala indo para o quarto deixando Guilherme sozinho.
Guilherme ficou um tempo olhando para os móveis da sala quando sentiu uns pelos em sua perna e ficou feliz ao ver Luete, a gatinha de Bia.
Ele a pegou já que está estava roçando na perna dele.Já Bia estava no quarto da pequena procurando o senhor coelho quando mexendo nas coisas uma caixa que estava em cima dela acabou caindo fazendo com que ela desse um grito fazendo com Gui saísse correndo.
Ele sai correndo fazendo com que luete caísse no chão na mesma hora,ele vai ver o que havia acontecido.
- O que houve que você deu um grito!-disse Guilherme assustado.
- Não foi nada,eu estou bem!-disse Bia para o moreno.
- Deixa eu ver!-disse pegando na mão de Bia que sentiu seu coração batendo forte.
- Viu,eu estou bem,e achei o coelho da Isabella!-disse mostrando o bichinho que estava em cima da cama da pequena.
Porém Guilherme não estava mais olhando para a mão desta e sim para Bia que ficou o encarando também.
Os dois não desgrudavam o olhar e foram aproximando seus rostos e acabaram se beijando.
O beijo começou timidamente já que Guilherme não sabia se Bia iria corresponder mas ela acabou correspondendo ao beijo dele.
O beijo foi ficando cada vez mais quente,Guilherme passava suas mãos sobre as costas nuas da morena por conta da regata que ela usava e Bia passava suas mãos sobre a camiseta do moreno sentindo o tanquinho deste.
Os dois ficaram num amasso até que Bia caiu em si e o empurrou.
- Não podemos fazer isso!-disse Bia a Guilherme.
- Porque não,vai me dizer que é por conta daquele idiota do Melim!-disse já ficando bravo.
- Claro que não,eu nem estou mais com ele!-disse na mesma hora.
- Então o que nos impede?-disse Guilherme querendo saber.
- Você acabou de sair do coma,eu não acho que seja uma boa ideia!-disse Bia com medo.
- Se for isso o problema,eu meio que perguntei para o doutor e ele disse que não tem problema,agora vem cá,já esperei demais!-disse a puxando para si.
- Seu safado!-disse Bia antes de o beijar de novo.
Os dois voltaram a se beijar com mais volúpia é só se separaram por conta da falta de ar.Guilherme com seu olhar safado olhou para a morena e lhe disse.
- Eu tinha esquecido como a sua boca e língua beijava bem!-disse safado.
- Se você gostou da minha língua na sua boca,imagina ela em outro lugar!-disse Bia lhe dando um sorriso safado enquanto tirava a blusa de Guilherme e passava a mão pela calça deste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de Amor (concluída)
General FictionBianca Andrade e Guilherme Napolitano iam se casar e estava tudo caminhando bem porém o destino não queria que esses planos se concretizasse mesmo depois de tudo que eles haviam passado para ficarem juntos . Indo para a casa da mãe,Guilherme sofreu...