The Trip Parte I

100 2 5
                                    

15)The trip parte I

Bia estava preparando as malas quando ouviu a campainha de sua mansão,mas que rapidamente ela foi abrir já que havia dado folga aos empregados.

Assim que ela abre,ela fica supresa ao ver a sogra parada na porta dela.

- Hum....Bia será que eu posso entrar?-disse Telma toda sem graça.

- Claro que pode,dona Telma,entra!-disse Bia na mesma hora deixando a sogra passar.

Telma entra logo em seguida já que Bia tinha lhe dado um espaço,as duas vão em direção a sala e vão se sentar no sofá.

Em seguida delas se sentarem,Bia se vira para a sogra e lhe pergunta.

- A senhora deseja alguma coisa para beber? -perguntou  Bia a olhando.

- Não vou querer nada,obrigada,então Bia,eu vim aqui me desculpar com você pelo meu comportamento,pelo jeito que falei contigo!-disse Telma com vergonha.

- Tá tudo bem,dona Telma,não precisa se desculpar!-disse compreensiva.

- Claro que eu preciso,eu fui grosseira com você quando você veio anunciar da sua viajem!-disse Telma lhe explicando.

- Eu entendo,dona Telma perfeitamente!-disse compreensiva.

- A verdade é que eu sei que você vai refazer só que eu me sinto mal vendo isso sabendo que o Guilherme está naquela cama de hospital sem se mexer!-disse já chorando.

Diante do choro da sogra,Bia nem pensa duas vezes e a abraça de volta.

- Olha,....dona Telma,para min também não está sendo fácil,a senhora viu o quanto que eu fiquei mal pelo estado do Guilherme,isso quase me matou,e com isso eu percebi que não podia deixar de viver,já que eu tinha os meus dois pequenos para cuidar,eu não quero que a senhora pense que estou substituindo o Guilherme,porque não estou,seu filho é o grande amor da minha vida porém eu tenho que continuar minha vida!-disse Bia explicando o que sentia.

- Eu entendo,eu sei que no fundo meu filho ia querer ver você feliz!-disse Telma.

- Obrigada por ter me escutado,seu Romulo,o Pedro e você são muito importantes para min,depois da minha família,vocês são as pessoas mais importantes na minha vida como na dos gêmeos.!-disse ficando emocionada.

- E vocês também são importantes para a gente também!-disse Bia já chorando também.

- Enfim se você precisar da gente,vamos estar aqui,eu espero que você faça uma boa viagem!-disse Telma se levantando.

- Obrigada!-disse agradecida.

Após isso,dona Telma vai embora deixando Bia pensativa sobre a viagem.

Mas a morena não tem muito o que pensar já que Diogo lhe envia uma mensagem avisando que já estava a caminho.

Assim que ela vê a mensagem,Bia pega os pequenos que estavam dormindo no berço tranquilamente.

Na hora que ela tira o pequeno André do berço,este começa a chorar sem parar e Bia o fica balançando até se acalmar.

André termina por adormecer nos braços da mãe que o bota logo no carinho,na vez de Isabella,a pequena não faz nenhum escândalo e continua dormindo.

Em seguida de ter feito isso,Bia espera Diogo chegar até que ela ouve uma buzina do lado de fora.

Bia sai correndo para abrir a porta,Diogo que estava dentro do carro logo o para ao ver que Bia estava com dificuldade com as malas e a ajuda.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora