A kiss doesn't hurt anyone

146 5 6
                                    

09) a kiss doesn't hurt anyone

A mudança para sua nova casa tinha acontecido sem nenhuma dificuldade,o difícil para Bia foi se despedir da família de Guilherme já que ela estava morando com eles desde do acidente de Guilherme porém era uma nova etapa da vida dela.

A despedida foi dolorida porém necessárias mas não era como se Bia iria impedir os gêmeos de verem sua avó ou seu avô.

Ela só havia mudado de casa e nada de mais,a morena se encontrava na piscina da mansão enquanto os gêmeos estavam do lado dela.

Isabella vestia um goro rosa com um logo de batom,e André um verde também com o logo da marca da mãe.

Bia os olhava babando já que os gêmeos cresciam cada vez mais rápido,com o crescimento deles,Bia preferiu evitar que eles fossem ao hospital visitar Guilherme.

A morena a cada quinze dias visitava o amado para lhe contar tudo que estava acontecendo,foi com muita alegria que ela contou ao amado a primeira palavras que Isabella havia proferido.

Bia não se aguentava de felicidades ao ouvir a palavra mamãe saindo da boca da pequena ela contou para Guilherme porém sua alegria se transformou em tristeza ao não ouvir nenhuma resposta do modelo que continuava inerte na cama.

Sem conseguir se controlar,Bia saiu correndo do hospital,ela ficou um tempo olhando para a praça que se encontrava perto do hospital.

Em um ato sem pensar,ela pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto,após ter mandado a mensagem de texto,ela guardou o celular e voltou a olhar para o horizonte que ela fazia muito quando visitava Guilherme.

A morena estava perdida em seus pensamentos quando alguém se senta do lado dela.

- Eu sabia que ia te encontrar aqui!-disse Diogo a Bia.

- Eu....sinto muito por ter te ligado porém não sabia para quem ligar,a Mari tá ocupada com o Jonas e a Flay tá com trabalho a todo vapor!-disse Bia a Diogo.

- Bon saber que eu sou sua segunda opção!-disse Diogo fingindo estar bravo.

- Claro que não seu bobo,você não é minha segunda opção!-disse Bia lhe dando um sorriso triste.

- Vou fingir que acredito!-disse Diogo a olhando.

- Obrigada por ter vindo!-disse Bia o olhando com tristeza.

- Eu imaginei que você ia ficar assim!-disse Diogo olhando para o horizonte.

- Como você sabe?-perguntou Bia a Diogo.

- Eu sabia que hoje era dia de visitar o Guilherme!-disse Diogo com dificuldade de falar o nome do rival.

Ao ouvir o nome do amado,Bia suspira e olhando de novo para o horizonte.

- Você não sabe o quão duro e vê-lo estendido em uma cama,sem poder me responder,hoje,eu vim toda contente contar para ele que Isabella falou sua primeira palavrinha e ele não pode estar comigo nesse momento!-disse Bia já chorando.

- Eu tenho certeza que se ele pudesse ele estaria com você e os gêmeos !-disse Diogo a abraçando.

Como Bia estava fragilizada,ela acaba aceitando o abraço do moreno que a fica abraçando.

Depois de um tempo,Bia se sente melhor e Diogo a chama para sair e Bia acaba aceitando o convite.

Os dois vão almoçar em um restaurante perto do hospital.

Durante o almoço,Diogo faz de tudo para distrair Bia para ela não pensar em Guilherme o que acaba dando certo.

Diogo estava contando pela décima vez a mesma piada e mesmo achando sem graça,Bia riu com gosto.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora