The End

77 0 6
                                    

Capítulo 38:The End

Depois da festa emocionante,Guilherme e Bianca se despedem dos convidados assim como de sua família e vão em direção ao hotel que eles iam ficar já que no dia seguinte eles iam para as ilhas Maldivas de lua mel.

Eles já haviam chegado no hotel e estava tudo resolvido,Bianca continuava com o vestido de noiva. Guilherme e ela se encontravam em frente à porta quando Guilherme a surpreende a pegando nos braços o que faz Bianca rir.

- Amor,o que você está fazendo?-disse rindo sendo carregada por Guilherme nos braços.

- Eu estou te carregando até nosso quarto como nossa primeira noite de casado.-disse com um tom malicioso.

Com Bianca nos braços,Guilherme entra pela porta do quarto com Bianca em seus braços e com o pé,ele fecha a porta e carrega a mulher até a cama.

Bianca já estava na cama e Guilherme se senta do lado dela e Bianca lhe diz.

- Eu nem acredito que estamos casados,meu amor.-disse com alegria.

- Pois acredite,estamos juntos e nada junto vamos nos separar.-disse beijando os lábios da esposa.

- Amor ,eu já volto,tenho uma supresa para você .-disse Bianca levantando.

Assim que se levanta,Bianca vai até o banheiro tirar o vestido e põe uma camisola sexy branca que deixava sua calcinha de fio dental também branca, ela solta os cabelos e gritando lado do banheiro.

- Meu amor ,você está pronto.-disse gritando e Guilherme lhe responde.

- Sim eu estou,cadê a supresa .-disse não entendendo nada.

Assim que estava pronta,Bianca solta os cabelos o que faz com que os cabelos caiam lentamente,ao ver que ela está pronta,ela sai do banheiro,Guilherme perde a fala ao ver a esposa o que causa graça a Bianca que lhe diz.

- O que houve,meu amor o gato comeu sua língua.-disse risonha.

- Nossa,não foi um gato e sim uma gata muito sexy.-disse passando a língua em seus lábios ao ver a esposa.

- E então você gostou do que eu preparei para você meu amor.-disse sensualmente ao marido

- Se eu gostei eu amei.-disse o moreno babando na esposa que estava diante dele.

- Que bom porque isso é tudo seu.-disse dando uma voltinha deixando Guilherme louco.

Ao ver o efeito que tinha sobre o esposo, Bianca vai andando até ele sensualmente e começa a dançar bem lentamente,ela descia até o chão de forma bem sexy e depois subia olhando bem sensual para o marido que já estava fervendo de tesão.

Depois do show particular,Bianca vai até o marido e começa a dançar em cima dele o que deixa o moreno alucinado e ele acaba agarrando a mulher que começa a rir baixinho.

- Você me deixa louco,meu amor.-disse o moreno a agarrando.

- Muito bom saber que eu te deixo louca,meu amor.-disse sensualmente no ouvido de Guilherme .

Os dois se beijam com paixão,as línguas se buscavam com paixão e tudo,de beijo em beijo,Guilherme vai passando a mão na coxa descoberta por conta da camisola que Bianca usava,os dois ficam se beijando, o moreno estava em cima de Bianca sem deixá-la de beijar a esposa que já gemia .

Com as mãos,Bianca retira a camiseta de manga comprida que o moreno usava deixando seu peitoral bem definido a mostra,com pressa,Bianca retira também a calça que ele usava deixando Guilherme com a boxer.

Eles voltam a se beijarem usufruindo um da língua do outro,de beijo em beijo,Guilherme vai passando a mão pela coxa de Bianca assim como ela passava a mão em seu abdômen definido,Guilherme vai descendo,ele passa pelo pescoço de Bianca e continua descendo,ele deposita beijinhos na barriga de Bianca e vai descendo sua língua até a intimidade de Bianca e com a boca ele vai retirando a calcinha fio dental que a esposa usava.

Ele mal espera e começa a sugar a intimidade da esposa fazendo movimento circulares com a língua fazendo com que Bianca fica-se gemendo ao sentir a língua de Guilherme dentro dela,ele lambia o ponto G dela o que fez com que ela não demorasse muito tempo a ter um orgasmo.

Em seguida de ter tido o orgasmo, Bianca se livra da camisola que usava deixando seus seios à mostra e sua barriga levemente arredondada por conta do bebê.

Guilherme se livra da cueca boxer que usava e Bianca fica de quatro enquanto ela chupava o membro do moreno que já se encontrava bem ereto, Bianca começava pela glande fazendo movimento circulares com a boca e depois vai descendo fazendo a extensão toda do membro do marido,ela vai chupando sem parar o que fazia com que Guilherme não parasse de gemer sem parar o que é um sinal positivo para Bianca que continua chupando o que faz com que Guilherme ejaculasse.

Depois que ele ejacula, Guilherme se posiciona sobre Bianca que geme assim sentir Guilherme dentro dela,ele começa com estocadas fracas para depois ir aumentando.

Assim que ele aumenta,Guilherme vai gemendo assim como Bianca ,os dois estavam encharcados de suor e prazer,eles acabam invertendo a posição com Bianca ficando por cima de Guilherme ficando com as pernas flexionadas sobre o marido e ela quicava sem parar.

Os dois gemiam a medida que Bianca cavalgava e quicava sobre o moreno,eles mudam de posição novamente e dessa vez a morena fica de quatro e Guilherme a penetra deixando uma bela visão de sua bunda e sua buceta, Guilherme vai bombeando em Bianca até eles chegarem ao ápice do prazer.

Em seguida de terem chegado ao ápice do prazer,Bianca desaba sobre o marido e se deita no peitoral de Guilherme que lhe afagava os cabelos e lhe diz.

- Meu amor,você foi incrível.-disse afagando os cabelos da esposa que estava manhosa.

- Você também foi incrível,meu amor,eu te amo.-disse beijando os lábios do marido.

- Eu também te amo.-disse beijando os lábios da esposa.

Os dois acabam pegando no sono depois de uma noite agitada,enquanto Guilherme e Bianca dormiam tranquilamente.

Na manhã seguinte, Bianca acorda com Guilherme lhe dando um beijo e lhe diz.

- Que que jeito mais gostoso de acordar amor.-disse manhosa olhando para Guilherme.

- Por mim, eu te acordaria sempre assim,eu te amo minha morena .-disse carinhoso.

- Eu também te amo,meu moreno e agradeço por você ter entrado na minha vida..-disse Bianca emocianada.

- Eu ué agradeço por você ter entrado na minha e ter me feito o homen mais feliz da vida! -Disse Guilherme a Bianca.

Os dois se beijam felizes por estarem juntos já que seria o início de uma nova vida juntos e não o final.Apesar de todos os obstáculos,o amor dos dois foi mais forte e eles ficaram juntos,claro que nem tudo é flores mais eles saberão lidar com isso porque quando tem amor nada é impossível para eles.

                                   
Fim 

Agora sim chegamos ao fim eu só tenho a agradecer por cada comentários e por cada voto da fic,eu só tenho que agradecer a vocês,não poderia estar mais satisfeita com o resultado da fic,eu espero que tenham gostado da história como eu gostei de escrevê-la
então é isso meus amores
Obrigada por tudo ❤️❤️❤️❤️

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora