You belong to me parte III

202 6 17
                                    

32)You Belong To me parte III

Os dias haviam passado e Bianca e Guilherme já estavam de volta para São Paulo depois de uns dias na cabana da família de Guilherme.

Esses dia tinham sido muito bom já que Bia e Guilherme haviam conversado e decidiram se darem uma chance.

A conversa aconteceu na manhã seguinte do dia que eles fizeram amor na sala do cabana.

Flashback on

Na manhã seguinte,Bia dormia profundamente nos braços de Guilherme,este já havia acordado e ficou observando a morena dormindo.

O modelo estava perdido olhando para a morena que dormia quando ele ouviu uma voz.

- Você sabe que eu não gosto que fiquem me observando dormindo!-disse Bia do nada.

- Desculpa.-disse Guilherme rindo e continuando.-Eu não resistir vendo você dormindo.

- Tudo bem!-disse Bia se espreguiçando e se virando para ele.-Bom dia,dormiu bem?-disse lhe sorrindo.

- Com você do meu lado não tem como não dormir bem!-disse Guilherme lhe sorrindo.

- Ahhhh mano,olha as coisas que você diz!-disse Bia sem jeito pondo o lençol sobre sua cabeça.

- Bi,hahahahahha,não precisa ficar com vergonha!-disse o modelo retirando o lençol da cara da morena e lhe dizendo.-Sabia que você é linda.

- Isso eu já sabia!-disse toda convencida.

- Mas olha só que convencida!-disse Guilherme rindo com a morena.

- Hahahahahahah,convencida não só digo a verdade!-disse lhe dando um sorriso.

- A conversa tá muito mas até agora você não me deu meu beijo de bom dia!-disse Guilherme fazendo biquinho.

O biquinho que Guilherme havia feito faz com que Bia sorrisse e lhe dissesse.

- Hey,esse biquinho é meu!-disse rindo do biquinho que Guilherme estava fazendo.

- Ahhhhhh não sabia que o biquinho era propriedade sua!-disse Guilherme rindo.

- Muito engraçadinho,você,agora eu acho melhor a gente levantar já que o sol já está rachando lá fora!-disse Bia a Guilherme.

- Você tem certeza disso,por min eu ficava na cama junto com você!-disse Guilherme com um sorriso safado.

- Nada disso,mocinho!-disse Bia se levantando.

Guilherme que estava na cama ainda morde os lábios quando vê o corpo nu de Bia quando ela se levantou.

- Desse jeito vai ser difícil com você desfilando desse jeito!-disse olhando para o corpo nu de Bia.

- O que você está olhando,posso saber!-disse Bia pondo sua mão em sua cintura.

- Eu estou olhando o quão gostosa minha mulher é!-disse se levantando também.

Guilherme havia levantado também pelado ficando de frente para Bia que ficou baixinha perto dele e o olhou com seus olhos.

- Sua mulher é?-disse Bia com um sorriso pícara.

- Sim,você é minha mulher!-disse Guilherme a Bia.

Dito isso,Guilherme puxa a morena para si diminuindo a distância entre os dois dando início a um beijo quente.

O beijo acaba ficando cada vez mais quente que o casal acaba indo para o chuveiro onde eles tem mais um momento de amor.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora