Night With Dad

159 6 6
                                    

Segundo do dia

Boa leitura 📖

22)Night with dad

Todos foram parabenizar Flay e Prior depois de saberem da notícia,os primeiros a felicitarem os dois foi Guilherme e Bia.

- Parabéns,metadinha!-disse Bia abraçando Flay.

- Parabéns,cara!-disse Guilherme abraçando Prior por sua vez.

- Valeu,metadinha!-disse flay assim que foi abraçada por Bia.

- Brigada mano!-disse Prior assim que Guilherme o abraçou.

Após isso eles inverteram os pares,Prior foi abraçado por Bia que o parabenizou e Flay foi abraçada por Guilherme.

- Eita Flay,quem diria que você ia ser mãe de um filho do Prior!-disse zoando da amiga.

- Cala a boca,Guilherme!-disse Flay falando de brincadeira.

- Parabéns,Prior,que esse filho traga muitas felicidades a vocês!-disse Bia o abraçando.

- Valeu Bia!-disse Prior contente.

Após isso,Flay e Prior se olharem e logo falaram na mesma hora.

- Então nós temos que pedir alguma coisa para vocês!-disseram os dois ao mesmo tempo.

- O que seria?-disse Guilherme com curiosidade.

- Do que se trata?-perguntou Bia sem entender.

- Nós queríamos saber se vocês aceitam ser padrinho e madrinha desse bebê que está para chegar!-perguntaram os dois nervosos.

- É claro que eu aceito ser madrinha desse bebê que está chegando!-disse Bia na mesma hora.

- E você cara,você aceita?-perguntou Prior para o amigo.

Guilherme finge pensar um pouco porém acaba respondendo.

- Óbvio que eu aceito,cara,eu ficarei muito feliz em ser padrinho desse bebê!-disse sorrindo.

- Flayor e Guianca juntos!-disse Flay com alegria.

- É....Guianca!-disseram Bia e Guilherme muito sem graça.

Dizendo isso,Guilherme sai acompanhando de Prior deixando as duas amigas sozinhas.

- Você fez isso de propósito!-disse Bia sem graça.

- Hahhahahaha,você tinha que ver a cara de vocês!-disse Flay zoando da amiga.

- Você não presta cara!-disse Bia na mesma hora.

- É eu sei e você me ama!-disse Flay a Bia.

- Eu amo mesmo,cara,não acredito que a Isabella vai ter um amiguinho para brincar!-disse com alegria.

- Eu ainda não acredito que tem um priozinho ou uma priorzinha na minha barriga!-disse Flay alisando a barriga que ainda não estava grande.

- E como o Bernardo reagiu à notícia que terá um irmão ou uma irmãzinha?-perguntou Bia curiosa.

- Ele gostou muito já que ele não gosta tanto de ser filho único,ele está ansioso para que a criança nasça mesmo estando no começo da gravidez!-disse Flay a Bia.

As duas amigas ficam conversando por um tempo até que Bia tem que sair correndo porque Isabella começou a brigar com uma menina da festa.

Puxando a pequena pelo braço,Bia lhe perguntou porque Isabella havia batido na criança,Isabella contou a mãe que a menina estava falando mal de Bia e que ela não ia deixar e por isso bateu nela.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora