I Want To Be With You

124 5 4
                                    

14)I want to be with you

Bia e Diogo estavam aos amassos na cama desta quando a morena ouve um choro vindo do quarto dos gêmeos.

No começo ela acha que não é nada e volta a fazer o que estava fazendo com ele.

- Você ouviu um choro!-perguntou Bia na mesma hora que se desvencilhou dele.

- Eu não sei,agora vem cá!-disse Diogo a beijando no pescoço.

Bia que não havia ouvido mais nada se deixa levar pelos lábios de Diogo em seu pescoço quando ela ouve um choro vindo da babá eletrônica o que faz com que ela se levante.

- Eu já volto!-disse se levantando deixando Diogo sozinho na cama.

Bia logo se levantou e foi até o quarto dos gêmeos encontrando Isabella aos prantos,com muito cuidado,ela pegou a pequena nos braços e ficou a ninando.

No quarto,Diogo continuava deitado esperando por Bia com uma ereção bem visível.

Enquanto ele esperava pela morena,ele foi dando uma olhada no quarto é algo o chamou a atenção,era uma foto que estava no criado mudo.

Curioso,Diogo se levanta e vai ver do que se tratava,ele foi andado e viu uma foto de Bia e Guilherme juntos.

Sem cerimônia,ele a pegou nas mãos e pode ver o sorriso genuíno que Bia tinha com o modelo.

Sem cerimônia,ele a pegou nas mãos e pode ver o sorriso genuíno que Bia tinha com o modelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diogo ficou olhando por um tempo e pensou em sua cabeça."Eu tenho que pensar em um jeito da Bia voltar para min,aproveitando que o Guilherme está em uma cama de hospital!"pensou o cantor enquanto olhava para a foto.

Diogo estava tão distraído que não percebeu que Bia havia voltado para o quarto só quando ouviu a voz da morena.

- O que você está fazendo aí?-perguntou a morena se aproximando dela.

- Desculpa,eu vi essa foto e fui ver quem era!-disse a olhando.

- Não tem problema!-disse com um sorriso triste olhando para Guilherme na foto.

Diogo ignorando o olhar que Bia havia sobre a foto se vira para ela e lhe pergunta.

- Bia,eu sei que é precoce te perguntar isso porém o que você acha de irmos viajar!-disse Diogo do nada.

Bia que estava segurando o retrato com a foto de Guilherme deixa cair depois do que Diogo tinha lhe proposto.

- Oi,eu acho que eu não ouvi direito!-disse Bia recolhendo o porta retrato no chão.

- Isso mesmo que você ouviu o que você acha de irmos viajar!-disse Diogo lhe fazendo a pergunta de novo.

- Ahhhh Diogo,eu não sei se é uma boa ideia ainda mais tem os gêmeos que estão pequenos para viajar!-disse Bia olhando para ele.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora