I Won't Say I Miss You

159 8 5
                                    

Bom dia
O primeiro do dia

Boa leitura 📖

24)I Won't Say I Miss You

Depois da sessão de sexo,Bia e Guilherme acabaram adormecendo,o moreno não se sentia tão bem como se sentia com a amada.

Os dois estavam dormindo profundamente quando o celular de Guilherme começou a tocar fazendo com que Bia acordasse.

- Gui,o seu celular está tocando!-disse ainda debaixo das cobertas e de olhos fechados.

Ainda meio sonolento,Guilherme vai até sua calça que estava no chão e pega o celular que não parava de tocar.

- Alô!-disse meio dormindo.

- Filho,cadê você,hein,eu pensei que você só ia pegar o coelho e já ia voltar para casa!-disse dona Telma lhe dando bronca.

- Eu já estou indo mãe,acabei demorando mais que o necessário,já estou indo!-disse o modelo na mesma hora.

- Está bem,venha logo e vá com cuidado!-disse dona Telma desligando em seguida.

- Pode deixar,mãe!-disse Guilherme para mãe antes que ela desligasse.

Guilherme da um suspiro e começa a pegar suas roupa que estavam espalhadas pelo chão.Ele vê Bia dormindo na cama e sem fazer barulho vai embora.

Quando ele estava andando em direção a sala ele acaba tropeçando em Luete que acaba miando fazendo com que Bia acordasse.

- Você ia embora sem falar comigo!-perguntou incrédula.

- Er....eu tenho que ir, minha mãe ligou!-disse Guilherme sem graça por ter sido pego no ato.

- Não precisa ficar arrumando desculpas não,você não me deve nada,não precisa sair da minha casa feito ladrão!-disse Bia magoada e saindo da sala.

Guilherme estava terminando de se vestir quando ele sente algo sendo jogado em cima dele e se vira e vê o coelho de pelúcia da filha.

- Está aqui o coelho de pelúcia da sua filha que você veio buscar,agora você pode ir e você conhece a saída!-disse brava.

- Bia.....eu!-disse Guilherme sem jeito.

- Me economiza,Guilherme,você já pegou o coelho,agora vaza da minha casa!-disse Bia brava.

Guilherme vendo que não adiantava falar com ela pega o coelho que havia caído no chão quando Bia o jogou em cima dele.

"É Guilherme,você vacilou feio"pensou o modelo enquanto entrava no carro e começará a dirigir em direção a sua casa.

Bia que observava tudo da janela da mansão respira fundo ao ver que estava sozinha.

Ela respira fundo e vai até o seu closet e pega um robe cobrindo seu corpo que antes estava nu.

Após ter se vestido,ela vai até a sua cozinha onde ela retira um vinho de sua adega e pega uma taça em cima de sua estante.

Com a garrafa de vinho,ela vai se sentar no sofá e degusta o vinho,ela liga a televisão porém logo desliga ao ver que não havia nada de interessante para ver.

Com a taça na mão,Bia continua bebendo e mexendo no celular.Ela deslizava os dedos pelo celular vendo os perfis.

Ela deslizava curtindo as coisas até que ela cansou e deixou o celular de lado.

Do lado de Guilherme,ele havia chegado e pegou o coelho de pelúcia nas mãos,ele respirou fundo e entrou na casa encontrando a casa em silêncio.

Assim que ele encostou a porta,sua mãe apareceu e lhe disse.

Recomeço de Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora