Good reading♡
Haviam malas espalhadas pelo quarto, roupas que se perdiam embaixo da cama, e qualquer um poderia jurar ter um sutiã pendurado na janela. Mas, Mirian nem se tocava da zona que ela tinha criado ali só para arrumar suas coisas e voltar para casa.
Estava com saudades do seu pai e principalmente de seu irmão, fazia um certo tempo que ela não falava com eles, mas sabia exatamente onde encontrá-los, tinha seus meios de fazer isso, estava ansiosa e por um fio poderia ser considerada desesperada.
- Está tendo um desfile aqui? Encontrei sua bota ali perto da escada - Uma loira alta entra no quarto e se assusta com a forma em que ele se encontra.
- Obrigada loirinha, estou ansiosa, faz alguns anos que perdi o contato e quero vê-los o mais rápido possível.
- Vamos sentir sua falta, você caiu aqui de paraquedas, mas sabe que é da família.
- Vou morrer de saudade de vocês Bekah, mas prometo que mesmo de longe não vou deixar seu irmão aprontar com você.
- Agradeço. Kol está chorando baixinho lá no quarto - a garota olha para ela espantada e a mesma começa a rir - Brincadeira. Mas ele está dando um show falando que você não deveria ir.
- Sei que ele me ama e não assume, mas, chegou a hora sabe?! – a garota diz meio triste.
As garotas se abraçaram e como bela amiga. Mirian, subornou Rebekah a arrumar suas malas.
Ela sabia desse mundo sobrenatural, no início foi um choque, pois a mesma foi praticamente e literalmente arremessada para dentro dele. Demorou muito para ela entender e aceitar ajudá-los, mas como nem tudo é perfeito, ela caiu justo ao lado dos Mikaelson.
Sorte que eles a acolheram e a ajudaram. Com o passar do tempo viraram família.
Mas, é história para outra hora. Assim que tudo estava organizado, as duas desceram com as cinco malas, pois é, morar com Rebekah Mikaelson significa comprar mais do que se vai usar.
- Ainda acho uma péssima idéia você ir embora.
- Kol, por que você não assume que me ama?
- Começaram.
- Não deveria ficar surpreso irmão. Esses dois só não se casam porque se amam o suficiente para saber que se matariam.
- Ei - Mirian e Kol falam juntos.
- São até sincronizados.
- Melosos.
- Klaus seu ciúmes é maravilhoso e isso aumenta muito minha auto estima, Kol você deixa meu ego em chamas. Poderíamos nos unir, mas vocês dois não sabem dividir.
- Tentamos - respondem juntos.
- E um enfiou uma estaca no outro. Agora me dêem um abraço, sabemos que quem mais fará falta é o Elijah.
- Traíra - Os três falam juntos.
- Amo todos vocês e obrigada por tudo e por se tornarem família.
- Nos visite sempre que puder Mirian, é sempre bem vinda.
- Obrigada, preferido - sussurra a última parte, mas sabe que ouviram - Tchau velhinhos.
Um novo começo, esta na hora de criar uma nova história.
Deu um jeito de colocar todas as malas no carro e por fim partiu. Klaus descobriria mais tarde que seu carro agora não lhe pertencia.
£
Mirian
Finalmente um pouco de paz e tempo, estava a anos querendo voltar para casa, mas os problemas em Nova Orleans pareciam não ter fim.
Era vampiro louco por um canto, mamãe psicopata do outro, ex namorada bruxa maluca, lobos fazendo carnificina, Klaus pirando com híbridos.
Coitada de mim, quase nunca tinha paz, não depois do que Freya fez, mas não a culpo, teria feito a mesma coisa pelo meu irmão e meu pai. Mesmo que a pessoa me odiasse depois.
Antes de perder o contato com Liam a gente se falava todo dia, encher a paciência dele era meu hobby. Espero que ele e nosso pai não me odeiem por isso. Não faço nem idéia de como explicar o porque sumi.
"Pai, irmão. Fui jogada em uma cidade por uma amiga e depois ela morreu, então eu tive que ajudar eles em uma coisa de psicopatas. Eles são vampiros originais e um deles é híbrido. Mas estou de volta. Uhu"
Sem chance.
Senti uma onda atravessar meu corpo e olhei em volta procurando o que era, uma placa dizia "Bem-vindo a Beacon Hills". Não havia nada ao redor.
Me lembrei da barreira em volta da cidade e pensei, aqui deve ser a mesma coisa. Ótimo, uma cidade sobrenatural, tudo que eu precisava agora.
Coloquei o endereço no gps do carro e dirigi até em casa. Nem sei quanto tempo passei aqui dentro desse carro e muito menos quanto tempo tem que eu saí da casa dos Mikaelson.
Então... Será que tem vampiros aqui também?! Freya apesar de morta, me ajudou a aprender bastante coisa. Não sei se saberei lidar com esses vampiros pirados novamente.
Será que existe lobos ou bruxas por aqui também?!
††
Beacon Hills - Pack McCall
Todos estavam reunidos, mas era apenas o encontro de rotina, as ameaças pararam a bastante tempo. O último problema que se meteram foi o Void Stiles, foi difícil, porém conseguiram lidar com a ameaça como sempre, mas apesar das perdas - e não foram poucas - Eles estavam ali, unidos. Um ajudando o outro a dar pequenos passos para um novo futuro.
Era noite de filmes e até então, era uma noite bem calma.
†
††
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...