Back to life

262 25 5
                                    

Good reading!

Irresponsável? Sim. Isso realmente é algo que me descreveria. Encaro a Loira na minha frente e reviro os olhos por sua cara extremamente fechada e irritada. Abro um sorriso enorme me aproximo.

- Sinto que não morri, mas morrerei em breve - digo em uma tentativa falha de fazê-la rir.

- Você é imortal sua idiota. E só por isso, está aqui.

- É, eu sei.

- Vontade de dar um soco nessa cara bonita sua. Mas já tem gente demais querendo te matar.

- Imagino. A quê devo a honra de ver a morta mais que lindíssima, Freya Mikaelson?

- Escrota - ela diz me dando um soco, muito, muito forte no braço - Sei lá, imaginei que queria assustar eles um pouco e te trouxe pra cá. E sei que não descansaria o suficiente, então te deixei apagada mesmo.

- Te amo e te odeio, Freyazinha.

- Apelido idiota.

- Igual a você.

Nos encaramos e ela sorri. Porém era um sorriso bem triste, ver a minha Mikaelson favorita triste, me deixa triste.

- O que houve?

- Saudades. Por um lado, eu não me arrependo de ter te colocado nessa vida, você foi uma pessoa muito importante e especial para mim.

- Fui? Já arrumou alguém nesse mundo morto? Sabia que você era falsa igualzinho seu irmão.

- Não corta o clima, babaca.

- Você só me xinga e eu sou a babaca? Por isso prefiro o Eli - digo dando de ombros - mas eu também sinto sua falta.

- Tá na hora de você ir pegar um certo espírito gostosão.

- Não começa - digo desanimada, agora a alcatéia vai ficar no meu pé, para manda-lo embora.

- Vai dar certo. Você sempre soube o que fazer, e ninguém vai deixar eles decidirem algo por você.

- Imagino. Eu tô muito ferrada?

- Mais do que imagina.

- A como eu odeio amar todos vocês. Salvo a vida de todo mundo e meu agradecimento é levar sermão.

- Você sabe que eles são do tipo que salva você e foda-se o mundo. Porém, você é muito teimosa e isso vai te custar privilégios.

- Aí não, meu carro, meus presentes - digo desesperada, só de imaginar, meu coração dói.

- Até breve, bruxinha.

- Até, bruxinha - digo fazendo biquinho de choro e ela coloca o dedo para mim - Amo você, Freya Mikaelson.

Fodida? Essa é outra palavra que me descreve muito bem. Me levanto bruscamente a procura de ar e sinto uma queimação forte na garganta.

Por que eu sempre esqueço que vampiro bebe sangue?! Saio da cama, mas mal consigo dar dois passos antes de ir de cara no chão.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora