Good reading!
Mirian
Estava saindo da sorveteria quando olhei para o outro lado da rua e vi eles. Tentei ir embora sem ser vista, mas se tem alguém que sabe chamar atenção e fazer você passar vergonha...
É Rebekah Mikaelson.
– O que querem? – rosno empurrando eles para um lugar mais vazio.
– Precisamos conversar – Elijah se aproxima e fica ao lado da irmã.
– Se eu ouvir, vocês me deixam em paz?
– Não.
– Sim.
Encaro Niklaus e depois os outros, paro e começo a tomar meu sorvete.
– É bom terem certeza do que dizem, ou vou embora agora e ignoro vocês.
– Se for de sua escolha, irmos embora. Iremos – Elijah diz encarando Niklaus.
– Podem falar.
– Aqui não. Algum humano pode ouvir – reviro os olhos para Rebekah e dou de ombros.
– Na minha casa que não vai ser.
Eles me encaram estranho e em segundos estamos na casa que Elijah havia comprado para ficarem aqui e eu morei por um tempo.
– Não façam isso sem minha permissão – resmunguei um pouco tonta e me sentei, antes de ir com a cara no chão.
– Vai nos ouvir ou ficar reclamando?
– Vai falar ou ficar me incomodando? – retruquei Niklaus.
– Mirian
– Sim?
– Parem vocês dois – Kol praticamente explode – vamos logo resolver isso.
– Pedimos desculpas por todas as vezes que deixamos você de lado – Rebekah começa a falar interrompendo todos – Hope é uma híbrida, ela é muito poderosa e tínhamos que manter ela escondida para que ninguém usasse ela.
– A mãe dela é uma loba, e acabou se envolvendo com Niklaus. O filho de uma loba e um híbrido original, poderia fazer um estrago.
– Eu não quero saber disso – digo dando uma gargalhada – O grande problema não é você ter filhos, ou você ter uma namorada, como vocês pensam. O problema é a mentira. Eu sempre fui muito aberta com vocês, contei tudo e a única vez que escondi algo, foi para salvar a vida de vocês. Mas, vocês nem pensaram em falar nada e sempre me taxavam de louca nas situações que tinham medo que eu descobrisse.
– Sempre fomos ciumentos com relação a você, porque você se tornou uma pessoa muito importante para todos nós – Kol diz se aproximando e eu me afasto – e você sempre nos tratou com prioridade e qualquer pessoa desconhecida que chegasse na gente, você testava se era confiável ou não.
– E amamos isso – Rebekah diz confiante.
– Foi um erro escondermos as coisas de você. E um erro maior ainda, foi achar que você optaria por nos impedir de ser feliz – encaro Niklaus e pela primeira vez, vejo ele vulnerável perto dos irmãos – Você sempre preferiu a nossa felicidade do que a sua. Mesmo quando não nos conhecia e tinha muitas chances de matarmos você.
– O que queremos dizer, é que estamos arrependidos por tudo que não te incluímos e por não acreditar que em muitos momentos você não era capaz de nos entender.
Encaro eles e suspiro cansada. Tantas coisas acontecendo, tantos segredos e descobertas.
– Olha – começo me levantando, mas tinha alguma coisa errada comigo – Eu perdôo vocês, no momento em que eu precisei, vocês estavam comigo. Nos momentos em que eu estava me sentindo sozinha, vocês me acolheram. Eu amo vocês e sempre vou amar, mas vocês abalaram minha confiança, e vai demorar muito para que ela volte a ser o que era.
– Te entendemos e respeitamos sua decisão, Mirian – Elijah encara Niklaus que revira os olhos.
– Talvez possamos nos ver, algumas vezes – completo.
Sinto uma dor de cabeça estranha e meu corpo vai ao chão, parece que tem um peso enorme fazendo pressão contra ele.
– Ei, o que tá acontecendo? – eles se aproximam, mas eu não consigo falar.
– Mirian – Klaus segura meu rosto e tenta me incentivar a falar, mas tinha alguma coisa me prendendo.
– Bruxinha – meu corpo é puxado e braços me apertam como se estivessem me protegendo.
Void vira meu rosto em sua direção e ele me dá apoio.
Sinto algo estranho na pressão do meu corpo e puxo com toda minha força. Um corpo estranho aparece no lugar onde estávamos e eu o lanço na parede, batendo a cabeça da pessoa com força o suficiente para desmaia-la.
Puxo o ar com força e Void continua me abraçando, como se estivesse tentando fazer uma criança parar de chorar.
– Eu tô bem – digo para ele, mas não parece ter muito efeito, Void parece possesso.
– Ela aceitou ouvir vocês, perdoou vocês e é assim que retribuem? – seus olhos ficaram negros e eu segurei seu corpo ao meu – tirem essa maldita bruxa daqui ou eu a matarei.
– Kol, tire Davina daqui – Klaus ordena e Kol desaparece com a garota – Love, não sabíamos que ela estava aqui e que tentaria alguma coisa.
– Está tudo bem, Klaus.
– Não está – Void me ajuda a levantar e os encara – Ter o perdão dela, não vai fazer eu ficar menos desconfiado de vocês.
Em seguida ele me puxa e sumimos entre fumaças.
★
†
††
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...